25

218 31 78
                                    

》 Kylie

Já com o meu sono regulado com a minha rotina, acordo exatamente às 10h36, de acordo com o relógio do meu celular.

Mando mensagem desejando bom dia para o meu gatinho e pergunto novamente se ele vem almoçar em casa.

Como estamos com rotinas diferentes, o almoço é a única parte do dia que temos um tempinho juntos. Zayn combinou que viria almoçar junto comigo todos os dias, e ele até cumpriu por uns dias, mas ultimamente...

Vou rapidamente pro banheiro, lavo o rosto, escovo os dentes e prendo meu cabelo no topo da cabeça.

Volto pro quarto, me visto com roupas largas, pego meu celular e saio do quarto, indo para o andar de baixo.

Sorrio vendo Luther brincar no chão da sala de estar.

Como não tenho tanta coisa pra fazer durante o dia, a Rita traz o Luther pra ficar um pouco comigo antes de ele ir para a escolinha. Estou me apegando tanto a esse neném da tia.

- TIA! - ele levanta quando me vê e corre para os meus braços.

- Meu amor! - sorrio agachando e lhe dou um abraço apertado - como você está?

- Bem, tia. E você?

- A tia está morreeeeendo de fome. Vamos lá na cozinha? - lhe dou um beijo na cabeça.

- Sim! - ele estende a mão pra mim.

Sorrio levantando, pego sua mão e vou para a cozinha acompanhada dele. O cheio bom de comida invade as minhas narinas e eu vejo Rita mexer nas panelas.

- Bom dia, Rita!

- Bom dia, Ky! Dormiu bem?

- Uhum, acho que já me acostumei a nova rotina - coloco o Luther sentado em uma das cadeiras - tá com fome, pequeno?

- Eu acabei de comer, tia. Mas eu fico aqui com você - ele sorri.

Muito fofo!

- Eu vou amar ter a sua companhia! A tia vai colocar algo pra comer, tá bom?

- Tá bom - ele assente.

Vou conversando com a Rita enquanto coloco algumas coisas em meu prato. Algumas frutas, torradas e essas coisas. Encho também dois copos com suco, coloco tudo na mesa e entrego um dos copos pro Lu.

Ele agradece e eu lhe solto um beijo.

Meu celular vibrando na mesa me faz o pegar e ler a mensagem do Zayn.

"Bom dia, gatinha! Dormiu bem? Vou almoçar com você sim!"

Sorrio. Finalmente!

Nos últimos dias o Zayn sempre disse que viria almoçar em casa mas toda vez que eu acordava tinha uma mensagem dele cancelando os planos.

Não posso fingir que não estou chateada, até porque esse é o único momento que nós temos juntos. E não estamos tendo.

- Zayn disse que vem almoçar em casa hoje - digo pegando o garfo.

- Ótimo! Quer fazer algo especial pra ele comer?

Hmmm... seria legal fazer a comida preferida dele.

- Não vai te atrapalhar? Você já estava cozinhando algo.

- Não não, podemos fazer uma outra coisa assim que eu acabar aqui - ela vira pra mim - essa comida é dos outros meninos.

Sorrio.

- Ótimo, então vamos fazer algo pra ele!

》》

Quando termino de decorar a salada, sorrio feliz pelo resultado.

the lovers | zylie IIOnde histórias criam vida. Descubra agora