Oii 👀
O próximo capítulo já está quase pronto, então vão comentando aí!
_____________________
Completamente arrepiada e com o meu corpo em combustão, abro os olhos pra ver o meu namorado com a língua entre as minhas pernas. Ele me acorda assim literalmente todos os dias.
- Amor... - gemo baixo.
Zayn ergue um pouco a cabeça e sorri pra mim.
- Bom dia, gatinha - ele diz antes de abaixar de novo a cabeça e voltar a me chupar.
Mordo o lábio com força ao sentir a língua do Zayn estimular mais e mais o meu clitóris, fazendo com que seja cada vez mais difícil pra eu me segurar.
Começo a gemer mais e mais alto enquanto rebolo na boca do meu homem, até que atinjo o meu limite com um gemido alto.
Com o corpo trêmulo e dando leves choques, sinto os beijos do meu namorado subirem pela minha virilha, barriga, até que chega nos meus peitos descobertos.
Como eu durmo nua ou então apenas com uma calcinha, fica mais fácil pra ele.
Suspiro quando Zayn abocanha um dos meus peitos e brinca cuidadosamente com meus mamilos usando a língua.
Levo minha mão até o seu rosto e acaricio a sua bochecha enquanto o assisto.
- Bom dia, meu amor - falo baixo.
Zayn ergue a cabeça e se inclina pra me dar um beijo.
- Dormiu bem, gatinha? - ele roça nossos narizes.
- Uhum, e você?
- Impossível não dormir bem com você nos meus braços - ele sorri e beija o meu queixo - em qual posição você quer hoje, huh?
Penso um pouco.
- De ladinho, pode ser?
- Claro que pode - ele assente e se afasta um pouco, descendo da cama.
Observo Zayn abrir um pacote de camisinha, se vestir e vir pra cama de novo. Meu homem se deita ao meu lado, me vira de costas pra ele e abre as minhas pernas.
Suspiro ansiosa quando o sinto roçar o pau em mim, me deixando ainda mais molhada. Um gemido escapa dos meus lábios quando ele acha a minha entrada e se move pra dentro devagar.
Zayn junta nossos corpos, traz uma mão para um peito meu e começa a se movimentar pra dentro e pra fora repetidamente.
- Isso amor, isso... - gemo baixo e sinto seus lábios no meu pescoço. Nossos corpos se chocam a medida em que meu homem entra e sai de mim.
- É assim que você quer? Huh? - Zayn fala baixo na minha orelha.
- Uhum, assim mesmo, Zee - gemo amando a sensação de ter ele me preenchendo.
Zayn solta o meu peito e desce a mão pra me masturbar rapidamente, o que me faz gemer ainda mais alto.
Ouvindo os gemidos do meu homem na minha orelha, sentindo sua respiração quente no meu pescoço e sentindo o seu pau gostoso me fodendo, gozo depois de um tempo.
Meu amor beija o meu pescoço, sai de dentro de mim e me dá alguns tapinhas no clitóris, me fazendo gemer mais.
- Gostosa - ouço ele sussurrar antes de esfregar meu clitóris com certa rapidez e força, o que me faz praticamente gritar de prazer e ter um squirt ao chegar num orgasmo maravilhoso.
Ouço meu namorado sussurrar um "coisinha linda" enquanto me tem completamente trêmula nos seus braços.
Ele se mantém juntinho de mim, me dando beijos no ombro até que eu me acalme. Então, vejo meu homem se sentar na cama e me viro de barriga pra cima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
the lovers | zylie II
FanfictionSegundo livro de The Opposites [Disponível no meu perfil] ____________________________________________________ - Se eu soubesse que isso ia acabar assim, eu preferia que você nunca tivesse me conhecido. - Se eu pudesse voltar no tempo e fazer uma ou...