Estou aqui de novo porque vocês merecem!
Mas vão comentando o que estão achando. Vocês me ajudam a saber se estou desenvolvendo bem a fic 🩵
Comeeeeeentemmmm
_________________________________
Sobre ontem, Zayn estava certo em dizer que tinha um arranhão no iate.
Tivemos que voltar pro cais, e pegamos o iate do Zayn pra poder ver o arranhão que ele falou. O iate dele é simplesmente GIGANTE e eu dei um sorrisinho ao ler KJ-1008 escrito ao lado.
Tom e eu usamos nossos celulares pra tirar fotos da marca na parte de trás do barco e voltamos pra minha casa, onde deixamos o nosso esquema de investigação.
A solução que encontramos para avançar na investigação foi solicitar um mandado, pedindo autorização pra investigar todos os barcos que estão no cais.
Isso inclui o do Zayn, obviamente.
Hoje, voltamos ao trabalho aqui de casa mesmo, usando nossos meios para tentar descobrir alguma coisa. Estamos esperando uma resposta sobre o nosso mandado.
Sentada na beira da piscina, com o notebook no meu colo, clico no link que meu amigo me mandou mais cedo. Faço careta ao ler.
"Uma modelo de olho em um herdeiro foi encontrada morta. Ela queria ser nora de um milionário?"
Como já publicaram essa matéria? As informações eram confidenciais! Com certeza, saiu de um dos jornalistas que estão sempre rondando a delegacia.
- Amor, o Tomas chegou - ouço a voz do Zayn e me viro pra ver ele se aproximar ao lado do meu amigo.
- Bom dia, Tom - sorrio pra ele.
- Bom dia, flor do dia. Boas notícias, os resultados do telefone dela saíram - ele se senta da espreguiçadeira ao meu lado.
Tomas abre a sua mochila, tira uns papéis de dentro e me entrega.
A minha situação agora é até engraçada, já que estou de biquíni, perto da piscina, enquanto investigo um assassinato. E meu marido, que antes não saía do trabalho, está faltando mais um dia pra ficar comigo.
Foco a minha atenção nos papéis na minha mão e leio o conteúdo.
"Damon: Estou aqui, pode entrar"
- Amanda trocou mensagens com o Damon? - pergunto surpresa.
- Exatamente - meu amigo concorda.
- Por que ela marcou de encontrar ele também? - pergunto pensativa.
Olho as outras informações achadas em seu celular, como fotos dela com a mãe, lista de coisas que ela estava planejando fazer com a mãe nos últimos momentos, preparativos para o funeral...
- Vamos ver o Damon e pedir pro assistente investigar a mãe dela. Ela morreu dez dias depois de sua mãe, talvez tenha alguma conexão. Vou mandar as informações pra ele - digo.
Mando tudo para o assistente que está nos ajudando no caso e aviso aos dois homens que vou me trocar, já que precisamos sair pra investigar.
Eu não usei a piscina, só aproveitei o dia lindo pra tomar um pouquinho de sol enquanto trabalho.
Tomo um banho rápido, me visto com calça jeans, camisa de mangas e um casaco por cima. Coloco tênis nos pés, arrumo o meu cabelo, faço uma maquiagem básica e saio do quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
the lovers | zylie II
FanfictionSegundo livro de The Opposites [Disponível no meu perfil] ____________________________________________________ - Se eu soubesse que isso ia acabar assim, eu preferia que você nunca tivesse me conhecido. - Se eu pudesse voltar no tempo e fazer uma ou...