Feliz 31 anos pro meu gatinho ❤️
Se vocês comentarem bastante eu posto o próximo hoje ainda 👀_____________
》Zayn
- Eu tô falando sério, não me liguem nesse fim de semana - abro os primeiros botões da minha camisa social - não me procurem, não me liguem. O mundo pode estar caindo, o hotel pode ter desmoronado, eu não quero saber. Até segunda feira, eu não sou o dono dessa merda, sou apenas o marido da Kylie.
A minha equipe está aqui reunida. Eu chamei todo mundo aqui pra dar esse recado.
Estive sendo um marido de merda pra Kylie nessas últimas semanas e preciso compensar isso. Preciso me desculpar com a minha bebê.
- Tudo bem. Até terça feira então - Nicole dá risada.
Ela acabou se tornando o meu braço direito em relação as coisas do hotel.
- Tomara que ela te desculpe - Max dá risada.
- Ela vai me desculpar depois que eu implorar - resmungo.
- Você sabe que não vai ser tão fácil - Victor ri.
- Calem a boca. Estou indo, crianças. Bom trabalho pra vocês - aceno pra eles e vou em direção a porta.
Faço o meu caminho até o elevador, desço pra garagem, vou até o meu carro, entro e saio do estacionamento do prédio.
Não sei como vou explicar pra Kylie que, mesmo sem querer, me tornei um workaholic. Estou realmente viciado em trabalhar.
Mas não é apenas trabalhar por trabalhar, eu simplesmente quero fazer o melhor hotel do mundo pra ela. Quero que ela fique feliz e orgulhosa quando ver tudo o que fizemos.
Sei que acabei negligenciando o nosso relacionamento, e isso também me chateia, mas eu não podia confiar tudo na mão de outras pessoas. Eu precisava garantir que tudo ficasse ao gosto da minha mulher.
Acabei deixando ela sozinha por causa do meu excesso de trabalho e mereço que ela esteja chateada comigo, então vou me desculpar e pedir desculpas pra ela.
E o melhor: vou tentar não repetir tudo isso.
O andamento do hotel está muito bom. A construção e todas as coisas burocráticas também. Eu estou dando a minha vida pra que dê tudo certo.
Levo alguns minutos pra chegar em casa, abro o portão e entro com o meu carro.
Estaciono, saio do carro e vou em passos rápidos pra minha casa. Abro a porta, entro e suspiro meio nervoso.
Está no horário do almoço, ela deve estar aqui.
Vou até a cozinha a sua procura, mas está vazia. Subo para o meu quarto, também vazio, aproveito para tomar um banho e me vestir apenas com cueca e short folgado.
Saindo do closet e voltando para o quarto, percebo que tem algumas coisas em cima da cama.
Faço careta ao ver os dois celulares da Kylie, a aliança de compromisso, os brincos e colar que dei pra ela quando ela estava fingindo ser minhas esposa, meses atrás, e mais algumas de suas joias.
O que.....?
Um papelzinho ao lado me chama a atenção.
"Preciso de uns dias fora, volto segunda feira. Não fugi de casa, apenas surgiu um compromisso (você saberia qual se tivesse me visto alguma vez nos últimos dias).
VOCÊ ESTÁ LENDO
the lovers | zylie II
FanfictionSegundo livro de The Opposites [Disponível no meu perfil] ____________________________________________________ - Se eu soubesse que isso ia acabar assim, eu preferia que você nunca tivesse me conhecido. - Se eu pudesse voltar no tempo e fazer uma ou...