Amo esse cap do Zayn com o sogro 🥺❤️
Próximo com 70 votos e 170 comentários...
_________
》 Zayn Malik
- Estou feliz por você ter aceitado fazer isso comigo, Zayn. Eu precisava mesmo falar com você - o pai da Kylie diz.
Ele me chamou para pescar e eu vim. Jamais negaria um pedido do meu sogro. Estamos um barco, no meio do mar calmo.
- Estou feliz que tenha me chamado. Só peço desculpas por eu não saber fazer isso muito bem. Nunca tentei, então... - faço careta e ele ri.
Sou um fracasso na pesca.
Achei, finalmente, algo que eu não sei fazer. Eu simplesmente não sei pescar.
- Não se preocupe, eu vou te ajudar com isso - ele ri pegando uma das varas - coloca a isca ali na ponta e joga a linha na água.
Mordo o lábio e pego a isca na vasilha que ele me estende. Prendo a isca no anzol e me preparo pra lançar na água.
Me levanto no barco e olho para o homem ao meu lado.
- Posso jogar?
- Pode sim. Joga o mais longe que você conseguir e segura o cabo - ele diz.
Assinto.
Dou impulso pra jogar o anzol com a isca o mais longe que posso na água e prendo a vara no mesmo lugar onde a dele está.
- Posso deixar aqui ou preciso ficar segurando?
- Pode deixar aí mesmo. Se algo morder a isca, vamos saber - ele diz e eu assinto me sentando. Ele me olha - que dia você vai se mudar?
A mudança repentina de assunto.
- Essa semana ainda, acho. Só estou finalizando algumas negociações e assuntos inacabados que tenho pendente - limpo o suor da minha testa.
O sol está um pouco forte hoje. Ou eu que estou muito nervoso por estar sozinho com o pai da minha mulher.
- Como você teve essa ideia de construir hotéis?
Então, sogrão, preciso prestar minhas contas ao mundo pra não colocar sua filha em perigo.
- A Kylie quem sugeriu. Falei que queria investir em algumas coisas e ela deu a ideia de construir hotéis. Não foi fácil achar lugares bem localizados, mas consegui fazer isso - dou um sorriso - vamos começar a construção.
Ele me analisa.
- Você parece que vai estar tão ocupado... você não vai deixar a minha filha se sentir sozinha por lá, né? - ele pergunta sério.
- Sei que vou precisar me ausentar bastante, pelo menos agora no começo onde ainda não tiramos o projeto do papel, mas eu prometo dedicar todo o meu tempo livre a Kylie.
- Vem aqui, coloca um boné. O sol está muito quente - ele diz aleatoriamente se inclinando pra pegar um boné e levanta pra colocar na minha cabeça - já passou protetor?
Paraliso por uns segundos.
É tão estranho ter mais alguém se preocupando comigo ao ponto de fazer esses tipos de perguntas. Coisas que são tão simples e normais, mas eu não tive contato.
- Já sim. O senhor passou também?
- Passei - ele assente - mas voltando ao assunto... vocês vão ficar bem lá? É um outro país, não vão ter a família por perto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
the lovers | zylie II
FanfictionSegundo livro de The Opposites [Disponível no meu perfil] ____________________________________________________ - Se eu soubesse que isso ia acabar assim, eu preferia que você nunca tivesse me conhecido. - Se eu pudesse voltar no tempo e fazer uma ou...