Voltei com os comentários porque percebi que a falta deles me deixa desmotivada 💀
Não revisei então deve ter alguns erros.
Próximo com 60 votos e 100 comentários.
_____________
- Gatinha?
- Hm?
Me viro para o olhar.
Meu namorado acaricia minha bochecha enquanto me tem em seus braços. Estamos jogados no seu sofá, assistindo a um filme qualquer.
É apenas uma desculpa pra eu ficar abraçada a ele e recebendo carinho mesmo.
- Você me ama?
Faço careta com sua pergunta. Tento achar um indício de brincadeira na sua feição, mas não acho. Ele parece estar falando sério.
- Mais que qualquer outra coisa no mundo, Zee.
Ele sorri.
- É bom pra caralho ouvir isso - ele suspira acariciando minha pele.
Decido subir em seu colo e me sentar de frente pra ele.
- Mas por que a pergunta? Em algum momento pareceu que eu não te amava? - passo a mão por seu peito nu.
- Não é isso - ele suspira - estou um pouco carente. Queria ouvir você me dizer isso.
Mordo o lábio me aproximando dele.
- Eu te amo - roço nossos narizes - muito mesmo. Você é o amor da minha vida, o homem que eu quero viver até o resto dos meus dias.
Zayn sorri e me beija.
Uso minhas unhas pra acariciar o seu pescoço.
As grandes mãos do meu namorado sobem pelas minhas coxas, passam pela minha bunda e param na minha cintura. Zayn me puxa pra mais perto dele, me fazendo o sentir por baixo da minha calcinha.
Quando acabamos o beijo, ele roça nossos narizes.
- Amor... - ele chama baixo.
- Hm? - beijo a ponta do seu nariz.
- Quer casar comigo?
Meus olhos arregalam em surpresa e eu me afasto para o observar.
- O que?
- Vamos casar amanhã e sair em lua de mel amanhã mesmo. Te levo pra onde você quiser.
Me inclino pra lhe dar um selinho.
- Já é a quinta vez que você me pede em casamento hoje - dou risada.
- E a quinta vez que você nega - ele resmunga - você está ferindo o meu ego. Pare de me rejeitar.
- Não estou te rejeitando, nós vamos casar - falo pra ele - mas não amanhã.
- Quando então? Depois de amanhã?
Dou risada.
- Um pouco depois.
- Ah, então está muito longe! - ele resmunga.
- Você que é impaciente - levo minha mão pra sua barba.
- Você está brincando com fogo. Eu sou muito bonito pra estar solteiro por aí - ele me analisa.
Faço careta.
- "Solteiro"?
- De acordo com as leis, sim. "Namorando" e "Noivo" não é um estado civil, só casado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
the lovers | zylie II
FanfictionSegundo livro de The Opposites [Disponível no meu perfil] ____________________________________________________ - Se eu soubesse que isso ia acabar assim, eu preferia que você nunca tivesse me conhecido. - Se eu pudesse voltar no tempo e fazer uma ou...