jurei que eu ia conseguir finalizar a fic antes de voltar minhas aulas meu deus 💀
eu tava até atualizando bem até eu desanimar de novo kk mas fé que com o retorno e comentarios de vocês eu me animo e escrevo bastante coisa até voltar minhas aulas
_________________
- Gatinha? Acorda, amor - ouço a voz do meu homem e abro os meus olhos, piscando algumas vezes.
- Hm?
- Bom dia, minha princesa - sinto um beijo na minha testa.
Pisco mais algumas vezes até abrir os olhos e ver claramente o meu homem me olhando.
- Bom dia, meu amor - sorrio e abro os braços.
Zayn se inclina pra frente e me deixa te dar um abraço forte. Beijo o seu ombro.
- Eu ia te trazer café na cama mas não achei uma bandeja, então vamos ter que descer - ele beija o meu pescoço.
- Você cozinhou pra mim?
- Tenho que te retribuir pelas vezes que você cozinhou pra mim - ele passa o braço por baixo do meu corpo - enrola suas pernas em mim, gatinha.
Faço o que ele pede e entrelaço minhas pernas no seu corpo. Ele se apoia em uma mão e levanta da cama comigo no colo.
- Ainda vai me levar no colo? Estou vivendo dias de princesa! - abraço o seu pescoço.
- Você merece, bebê. Vamos só lavar o rosto antes e depois descemos.
Zayn me leva até o banheiro e me põe no chão pra deixar eu lavar meu rosto e ajeitar o meu cabelo. Depois, pulo de novo em seus braços e ele ri me pegando no colo de novo pra descermos pra cozinha. Meu namorado desce as escadas com cuidado, me levando pra cozinha e me senta na mesa.
Observo as coisas que estão na mesa e dou um sorrisinho pra ele.
Não é nada tão estravagante, mas é fofo que ele tenha preparado a mesa pra gente. Ele fez panquecas, achocolatado, cortou algumas frutas como acompanhamento.
- Hmmm, parece uma delícia! - mordo o lábio.
- Tomara que esteja, eu me esforcei pra não deixar queimar - ele brinca indo até a geladeira - quer ouvir alguma coisa? Coloca pra tocar no meu celular.
Pego o celular dele ao meu lado e dou um sorriso quando vejo que tem uma foto minha na tela de bloqueio. Desbloqueio o aparelho e a primeira coisa que aparece é a sua pesquisa no Google:
"Como fazer panquecas?"
Fofo!
Abro o Spotify e coloco em uma playlist qualquer de músicas calmas.
Desço na mesa, me sento em uma das cadeiras e aproveito o celular do meu homem pra tirar fotos da mesa.
- Amor, estou tirando fotos no seu celular - aviso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
the lovers | zylie II
FanfictionSegundo livro de The Opposites [Disponível no meu perfil] ____________________________________________________ - Se eu soubesse que isso ia acabar assim, eu preferia que você nunca tivesse me conhecido. - Se eu pudesse voltar no tempo e fazer uma ou...