46

205 26 9
                                    

Oiii, apareci! Sumirei de novo, mas  sempre volto pra vocês.

Tô meio perdida com o desenvolver da fic e estou pensando em novas coisas pra colocar, então comentem o que estão achando pra eu saber se estou no caminho certo.

_______________________________________________


 - Eu ainda não acredito que estou assistindo você fazer isso - ouço meu marido resmungar.

Como o caso foi solucionado com sucesso, ganhei folga e estou em casa com o Zayn. Ele foi pra empresa mais cedo, mas nem demorou lá. Veio logo pra casa pra ficar comigo.

- Por quê, ein? Para de implicância - reviro os olhos.

- Achei que você só fazia isso pra mim! - ele cruza os braços.

- Amor, para de drama. Eu nem sou tão boa em fazer isso - me viro pra ele - pega uma faca lisa e vem me ajudar.

Meu namorado sai batendo os pés até o armário e volta com uma faca grande.

Esse chororô todo é porque estou decorando uma torta pro Max, já que é aniversário dele. Zayn nem deveria ter ciúmes das minhas decorações, eu entreguei um bolo bem feio pra ele.

Para o Max eu encomendei um bolo pronto, e decidi fazer uma torta de limão pra acrescentar, já que estou em casa. Usei a receita que a Rita me ensinou e eu acho que deu certo.  Está com uma cara ótima, só falta terminar de decorar.

- Mas o que importa é a intenção. Não me importo como o meu bolo ficou, me importo que foi você quem fez pra mim - ele fala com um bico enorme.

- Você é fofo, mas muito implicante. Ele é seu amigo, pare com isso - termino de colocar a calda no topo da torta - usa a faca pra deixar o topo bem lisinho, por favor. Vou pegar as rodelas de limão.

- Eu ainda tenho que ajudar nessa pouca vergonha - ele resmunga, mas faz o que eu peço.

E óbvio que eu pedi porque ele tem um senso muito melhor de decoração do que eu. Ele é um artista.

- Se você continuar reclamando, eu vou costurar sua boca - falo indo até a pia, onde deixei os limões já cortadinhos.

Ao contrário do que parece, não sou a única que está fazendo alguma coisa pro Max. Combinamos de fazer uma coisinha quando eles todos saíssem do trabalho. Tem comida de verdade, mas é muito tarde pra chamar de almoço e muito cedo pra chamar de jantar, então só posso dizer que estaremos comendo no fim da tarde. As meninas também vão trazer comida quando elas vierem.

Max não queria comemorar, mas decidimos que seria legal fazer uma coisinha só com os mais próximos porque, querendo ou não, é o primeiro aniversário que ele passa sem o Dave. Não queria que ele passasse por isso sozinho.

Vai ser legal mostrar pra ele que nós ainda estamos aqui. Eu ainda estou aqui por ele.

Volto pra mesa, onde vejo um Zayn super concentrado em deixar a torta perfeita e me inclino pra beijar a sua bochecha.

Nós dois terminamos a decoração, eu deixo meu namorado adicionar as rodelas de limões e sorrio com o resultado. Não ficou nada extraordinário, mas ficou bonitinho.

 Não ficou nada extraordinário, mas ficou bonitinho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 3 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

the lovers | zylie IIOnde histórias criam vida. Descubra agora