28

274 46 179
                                    

Gente KKKKK fui pra um show e esqueci de postar ontem DESCULPA!

Continuem comentando que eu vou postando!

_________

》Zayn

Um avião.

Acordei hoje com fotos que a Kylie postou em um avião.

Pra onde ela está indo?

Confesso que estou feliz por ver a cara dela. Ver que ela está bem mesmo e que está se divertindo nesse compromisso dela.

Ela deve ter usado o celular de alguém pra postar as fotos, já que os seus celulares estão em casa.

Analiso as suas fotos e dou um sorriso de lado.

Estou muito preocupado com a forma que eu preciso me resolver com você, meu amor, mas ver esse seu sorriso lindo não tem preço. Me desculpa por te deixar triste esses últimos dias, me arrependo amargamente disso.

E mesmo sabendo que me afastei de você por causa do trabalho, estou aqui novamente hoje.

Eu tinha tirado folga pra ficar com você, mas aqui estou eu de novo, já que você não está em casa.

No fundo, eu não consigo me concentrar em quase nada. A minha mente não sai do pensamento de onde você poderia estar indo, e com quem.

Foi assim que você estava se sentindo quando eu te falava que não ia pra casa?

- Você tem quase uma hora olhando pra esses papéis - Max entra na minha sala e se joga no sofá.

- Nem sei mais o que eu estava fazendo - suspiro jogando os papéis na mesa.

- Você estava pensando na Kylie, óbvio - Max se deita no meu sofá - o que será que a minha bonequinha está fazendo agora?

Olho pra ele.

- Quando foi que você passou a chamar a Kylie assim?

Ele faz uma cara pensativa.

- Quando vocês estavam em Aspen e ela postou uma foto vestindo rosa. Ela estava parecendo uma boneca - ele explica.

Assinto meio retraído.

- O que você acha que eu deveria fazer pra me desculpar com ela?

- Sinceramente? Só peça desculpas, não exagere. Ninguém sabe como está o humor dela sobre isso, então não abuse.

- Eu deveria comprar algo pra ela?

- Não, Zayn. Só peça desculpas - Max.

- Nadinha?

- Nada. Se você tentar comprar ela com alguma coisa cara, nem eu vou conseguir te defender.

Resmungo e assinto.

- Tudo bem, já entendi. O que você veio fazer aqui?

- Está quase no horário de almoço, vamos sair pra comer com a Stass - ele me lembra.

Não estava mesmo lembrando disso.

- Ah, é. Vamos logo - me levanto.

Hoje é sábado, mas viemos trabalhar normalmente. Ultimamente, estamos trabalhando todos os dias da semana.

É óbvio que eu deixo que a galera tirem folgas e tal, não estou explorando ninguém.  De qualquer forma, estamos bem ocupados também porque vivemos uma vida dupla.

Estamos levemente afastados de assuntos da gangue por enquanto, mas vez ou outra precisamos nos reunir e sair em operações.  Ainda estamos com a questão do colar pendente, não sei o que eu deveria fazer sobre isso e estou pensando em deixar guardado até que eu possa usar ao meu favor.

the lovers | zylie IIOnde histórias criam vida. Descubra agora