Prometi e entreguei!
E amo que o cap está grandinho.
Espero que aproveitem o dia 1 do Zayn na vida de detetive junto com a Ky 👀
E vão comentado o que estão achando, eu sumo mas juro que apareço!
Comenteeeeeemmmmm 🫶🏾
_______________________
- Eu não acredito que você fez isso, Kylie - Zayn me olha chocado.
Dou uma risadinha.
- O que foi? Não ficou bom?
- Muito pelo contrário, ficou bom demais. Tão bom que me deixou levemente assustado - meu namorado diz.
Estou mostrando pra ele o presente da Millie.
Simplesmente mandei fabricar uma boneca igual a ela, e ficou muito parecida. Tão parecida que fiquei chocada demais quando vi.
Pedi uma foto dela pro Cole, e mandei pra fábrica. Está praticamente idêntico, de verdade. Roupas, cabelos, traços... eles arrasaram muito.
Como ela parece gostar muito de bonecas, pensei que poderia ser uma boa ideia fazer uma personalizada. Pensei que seria muito difícil superar a Denise com as Bratz, então tentei ir por um outro caminho e acho que deu muito certo. Estou feliz com o resultado.
- Acha que ela vai gostar? - falo colocando a boneca de volta na caixa que também tem o nome da Millie.
- Só existe duas coisas que podem acontecer. Ou ela vai amar, ou ela vai ficar com medo. Não tem um meio termo - meu namorado fala e eu dou risada.
- É assim que você quer me consolar?
- Eu estou sendo sincero, amor. Tipo, achei o presente muito criativo, mas ficou parecido demais - ele diz terminando de abotoar a sua camisa.
- Estou confiante de que ela vai gostar - pego a caixa enorme e coloco dentro do saco de presente.
Enquanto meu namorado acaba de se arrumar, dou a vida para embalar o presente da melhor maneira que posso.
O aniversário da Millie vai ser em um lugar ao ar livre, com brinquedos e tal, então não estou vestida com nada muito formal. Zayn também não está vestido com nada exagerado e eu pedi pra que a Rita também deixasse o Luther com algo confortável. Ou mandasse uma outra roupa pra ele se trocar depois.
Confesso que estou bem feliz que o Zayn está indo pra festa comigo. Ver que ele realmente voltou ao que era antes me deixa muito aliviada. Eu amo ter o meu gatinho ao meu lado.
- Já estou pronto, gatinha. Você quer ajuda em alguma coisa? - ele chama a minha atenção.
Observo o meu amor com todo o cuidado do mundo e mordo o lábio. Com o cabelo impecável e um cavanhaque, ele nunca esteve mais gostoso.
- Você está lindo demais - falo.
Meu namorado sorri.
- Você acha?
- Uhum. Você fica tão gostoso com a barba assim, tô pensando em nos atrasar um pouquinho pra eu tirar uma casquinha de você....
Ele dá risada.
- Seu homem é todo o seu a noite inteira, amor - ele vem até mim e abraça a minha cintura. Aproveito o seu perfume - você está incrível.
- Então nós dois fizemos um bom trabalho hoje - lhe dou um selinho e um beijo no queixo - vamos? Acho que o Luther já deve estar pronto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
the lovers | zylie II
FanfictionSegundo livro de The Opposites [Disponível no meu perfil] ____________________________________________________ - Se eu soubesse que isso ia acabar assim, eu preferia que você nunca tivesse me conhecido. - Se eu pudesse voltar no tempo e fazer uma ou...