42

318 36 53
                                    


OOOOOOIIIIIII, TÔ AQUI!!

7k de palavras, não revisei muito bem 😭😭

vão votando e comentando aí 🫶🏾

___________________

》 Zayn

Sentindo falta de um corpo quente abraçado ao meu, me mexo inquieto na cama. Abro os olhos e pisco algumas vezes até finalmente sentir que acordei.

Olho em volta a procura da minha mulher no quarto, mas não a vejo. 

Geralmente eu quem acordo primeiro, então o que aconteceu hoje? Será que ela teve que sair ou algo assim?

Acho que não, ela teria me acordado pra me avisar. Tenho certeza.

Me levanto da cama com a maior preguiça do mundo, me arrasto até o banheiro, lavo meu rosto e minha boca. Volto pro quarto, vou até o meu celular, desbloqueio o aparelho e leio rapidamente as mensagens que recebi.

São mensagens dos caras sobre a investigação que eles estão fazendo, mas não tem nenhum detalhe novo. Eles vão voltar a investigar hoje cedo.

Com o meu celular na mão, desço as escadas e já sinto um cheiro bom de comida.

Sigo o meu caminho pra cozinha e dou um sorriso de lado com o que estou vendo. Kylie está na frente do fogão, mexendo alguma coisa na frigideira, enquanto segura o celular entre a orelha e o ombro. Como se não fosse o suficiente, ela está perfeitamente equilibrada em uma perna só, com a outra dobrada, formando o número quatro com as pernas.

- Mas mana, se ele sugeriu isso, deve ser por uma boa causa, não é? Eu acho que você deveria tentar - ouço ela dizer - e defesa pessoal não é nada ruim, você não vai sair perdendo em nada.

Ah, então esse é o assunto. Victor já deve ter tentado enfiar a ideia de defesa pessoal e luta na cabeça da Stassie.

Pra não invadir a privacidade dela na conversa com a irmã, resolvo entrar na cozinha.

- Bom dia, gatinha - falo, chamando a atenção da minha mulher.

- Bom dia, Zee - ela vira a cabeça pra mim e me dá um sorriso lindo - tá bom, mana. Vê isso com calma, eu acho que é uma coisa boa, experiência própria de quem já foi sequestrada.

Faço cara feia imediatamente. Desde quando ela fala disso de forma tão casual?

Vou até ela e lhe abraço por trás, dando um beijo no seu pescoço.

Espero um tempinho até que ela acabe de falar com a irmã e que desligue o fogo, ainda grudado nela. Ela tira o celular da orelha e se vira pra mim devagar.

- Você dormiu bem, minha vida? - lhe abraço de novo.

Kylie abraça a minha cintura e me dá uns beijinhos no ombro.

- Uhum. E você, gatinho? Dormiu bem?

- Dormi sim, amor. Posso saber porque a senhorita pulou a primeira parte do nosso dia que é eu te acordar com sexo?

Ouço ela rir.

- Me desculpe, amor, sei que você odeia acordar sozinho na cama. Hoje eu quis fazer uma surpresa pra você, é um dia especial - ela nos afasta um pouco e eu olhe observo.

O que tem hoje?

- É? - pergunto meio confuso.

- Claro que sim! É nosso aniversário de namoro - ela diz e eu faço careta.

the lovers | zylie IIOnde histórias criam vida. Descubra agora