32

255 48 173
                                    

Oiiiiiiiii! Gente eu passo mal que eu só consigo escrever de madrugada e fiz esse cap TODO nessa madrugada agora 😭😭

Tô aqui um zumbi 💀💀

Mas comentem bastante ♡

_____________________

》 Zayn

Acordo sozinho no quarto, o que não é nenhuma novidade na minha situação atual com a minha mulher, levanto e me arrasto para o banheiro. Tomo um banho rápido, escovo os dentes e volto pro quarto, enrolado na toalha.

Me visto apenas com cueca e short leve que deixei aqui, já que não estou dormindo no meu quarto, pego meu celular e saio do quarto.

No caminho para as escadas, acabo passando pela porta fechada do meu quarto e suspiro descendo e me jogando no sofá. Ainda é cedo, Kylie deve estar dormindo.

Ter a minha gatinha distante de mim está sendo cada dia mais difícil. É tão doloroso ver ela sendo tão linda apenas por existir e não poder agarrar e dar uns beijos nela. Mais do que nunca, sei que estou desesperado pelo seu toque, comprovei isso ontem.

Ter a sua mão no meu rosto, mesmo que por pouco tempo, me fez arrepiar completamente e o meu corpo ardeu de saudades.

Uma coisa que ainda estou tentando entender é o fato de eu não ter tido nenhuma crise.

Toda vez que estou brigado com a minha gatinha eu fico fudido e acabo no fundo do poço, mas dessa vez foi diferente. Não cheguei nem perto de sentir a minha respiração falhando, o meu peito apertando e a minha consciência me deixando.

Fico imaginando o que pode ter evitado isso. Um ótimo momento em que eu poderia ter tido uma crise foi quando eu soube que ela viajou, mas será que o bilhete me avisando que ela ia tirar uns dias e o dia da volta dela escrito lá me deixou mais relaxado?

Eu não sabia onde ela estava, mas sabia que ela ia voltar. Segunda feira. Ela ia voltar na segunda feira.

Foi isso?

E quando ela voltou, talvez o fato de ela ter dito que ia me dar mais uma chance tenha me deixado um pouco mais tranquilo. Será que se a gente fosse conversar naquele dia, íamos nos alterar e íamos acabar brigando?

Agora, quando paro pra pensar nisso, sinto que ela fez de propósito, em um ato de cuidado.

Ela poderia só ter sumido e foda-se o que ia acontecer comigo, mas ela fez questão de falar que estava bem e o dia em que voltaria.

Ela também poderia ter gritado comigo por ter feito o que eu fiz quando ela chegou, mas ela não fez isso. Ela pensou numa oportunidade em que a gente conseguisse conversar isso com mais calma e com a mente mais limpa.

Também tem o fato de que ela pediu pra Rita cozinhar pra mim e fez pedidos específicas do que eu precisava comer pra me manter saudável, mesmo na minha rotina corrida.

Eu amo demais o fato de que, mesmo chateada, ela está sempre cuidando de mim, mas não posso evitar em pensar o quanto esse cuidado está saindo caro pra ela. O quanto ter que pensar em mim faz com que ela pense menos nela, e a deixe machucada.

Sei que resolver isso na hora era o que ela queria, então eu também sei que ela deve estar sofrendo por não estar falando comigo e por não ter colocado nada pra fora ainda.

Mas tudo bem, a gente vai resolver em algum momento.

- Dindo! - ouço uma voz infantil e me ergo pra ver Luther chegando com a Rita.

the lovers | zylie IIOnde histórias criam vida. Descubra agora