Mingyu♡ + Minghao♡
MingyuEu estava admirando a mais nova pintura de um artista que eu gostava. Ele não era um pintor famoso, mas quem frequentava o Museu de artes daqui da cidade, conhecia seu nome por suas pinturas abstratas.
Ele ainda não havia mostrado seu rosto, e eu sempre tive curiosidade em saber como ele era.
A obra à minha frente era de uma beleza única. Flores, minimalistas e delicadas, contrastavam com um fundo azul que se destacava de forma sutil, mas poderosa.
Desta vez, ele fez algo diferente do habitual e
me surpreendeu. Será que ele está revelando uma nova faceta de sua arte.Meus olhos vagaram pelo ambiente e pousaram em um belo rapaz que usava um casaco verde quadriculado. Seu cabelo preto, cortado em um mullet elegante, combinava perfeitamente com a sua aparência.
ele tinha uma presença que me chamou a atenção imediatamente.
Foi quando nossos olhos se encontraram.
Desviei o olhar, tímido, e voltei a atenção para a pintura à minha frente.Alguns minutos se passaram, e percebi que o menino estava se aproximando, e agora, estava ao meu lado.
Pelo canto dos olhos, notei que ele também observava a mesma obra.Decidi criar coragem para puxar conversa.
— Oi. — digo, me virando para ele, notando sua expressão séria suavizando aos poucos.
— Oi. — ele respondeu, me olhando
— O que achou dessa pintura? — apontei com a cabeça na direção da obra.
— Não gostei. Meio simples, e esse fundo azul não combinou. — respondeu sincero, ainda sério.
— Que pena... Eu sou o autor. — tentei manter uma expressão neutra enquanto o menino arregalava os olhos, claramente arrependido pelo comentário.
— Meu Deus, me desculpa! Eu não sabia! — coçou a nuca, envergonhado.
Não aguentei e soltei um riso
— É brincadeira! — revelei, e ele revirou os olhos
— não acredito — disse, rindo levemente, sem mostrar os dentes.
Ficamos em silencio por um momento
— E você? O que acha da pintura?
fiquei feliz por ele querer continuar a conversa. Era um bom sinal.
— Ah, eu sou suspeito para falar. Eu amo tudo que o the8 faz. ele é um artista incrível. - digo animado
The8 é o artista secreto que admiro.
— Nossa, e ele nem é tão famoso assim.
— Mas no meu coração ele é. Eu queria ter a chance de conversar com ele e dizer o quanto ele me inspira.
— Bom, talvez você tenha uma chance. — ele sorriu minimamente, me deixando curioso sobre o que ele queria dizer com isso. — Como você se chama?
— Mingyu... E você?
— Minghao. Foi um prazer, Mingyu. — Minghao disse, começando a se afastar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Shot's Seventeen 💎
FanfictionOne shot's de shipps do grupo Seventeen💙 ✨pedidos abertos✨ 🥇 minwon #8-meanie 🥉soonhoon 🥇jeongcheol 5# verkwan 🥈Soonchan 4# seoksoo 🥇Junshua 🥇wonhao #9 junhao 🥇 Verhao 🥇wonhui