Seungcheol♡+ Joshua♡
Pedido por: mina_das_fics
Espero que goste☺️Joshua
Estou no primeiro colegial, e Seungcheol é meu melhor amigo desde sempre. Só tem um pequeno problema: eu gosto dele. Mas ele não sabe.
Não é que eu tenha medo de contar... Tá, talvez eu tenha. E se ele não gostar de mim da mesma forma? As coisas podem ficar estranhas, e eu poderia perder a amizade dele. E, sinceramente, acho que isso me assusta mais do que ser rejeitado.
Estava perdido em meus pensamentos quando vejo Seungcheol se aproximando com minha garrafa de água. Ele sempre se preocupa com esses pequenos detalhes, e isso só faz com que eu goste ainda mais dele.
— Prontinho — ele sorri enquanto me entrega a garrafa.
— Obrigado — sorrio de volta, tentando não parecer tão perdido.
— Então, tenho algo pra te contar! — A empolgação na voz dele é inconfundível, mas algo no jeito que ele falou me deixou um pouco apreensivo. — Sabe o Shownu? — Engoli em seco. O que será que ele vai dizer? Será que os dois brigaram? Viraram amigos? Ou... não, não pode ser...
— Sei. O que houve?
Seungcheol parece um pouco nervoso ao responder
— Eu tô gostando dele.
E eu simplesmente não podia acreditar nisso. O mundo ao meu redor parou por um instante. Eu tentei controlar minha feição, forçando um sorriso enquanto meu coração se partia um pouco.
— Sério? E ele gosta de você também?
— Não sei, mas tô sem ideia de como chegar nele.
Ele estava inseguro e aquilo me afetou. Mesmo que eu goste dele em segredo, ele ainda é meu amigo. E como amigo, vou ajudar e apoiar as decisões dele, mesmo que, no final, quem acabe triste seja eu.
— Eu posso te ajudar, se quiser? —Ofereci, tentando manter minha voz firme.
— Sério? O que você sugere? — Seungcheol pareceu aliviado e interessado, o que me fez engolir a dor e continuar.
— Bom, tenta se aproximar como quem não quer nada. Vocês começam a conversar sobre coisas aleatórias, e aí você vai descobrindo o que ele gosta.
Seungcheol abriu um sorriso enorme, o tipo de sorriso que sempre derrete meu coração.
— Ok, muito obrigado, Shua — ele disse, antes de se inclinar e beijar minha cabeça rapidamente. Então, ele saiu andando, deixando-me ali, parado, tentando recompor meus sentimentos.
💫
Durante a semana, fui me afastando um pouco. É duro saber que a pessoa que você gosta está interessada em outro.
Só de pensar que os dois vão se beijar... isso já me deixava angustiado.
Mas eu não queria que ele percebesse o quanto isso me afetava.
Quando o sinal tocou, eu decidi ir direto para a sala, sem esperar por ele como sempre fazia. Mas, claro, ele não deixou isso passar despercebido.
— Shua! — Escutei a voz do Cheol me chamando, e logo senti sua presença ao meu lado. — O que foi? Nem me esperou.
— Ah, foi mal — respondi, tentando disfarçar meu desânimo — Mas e aí, como foi com ele?
Seungcheol abriu um sorriso animado
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Shot's Seventeen 💎
FanfictionOne shot's de shipps do grupo Seventeen💙 ✨pedidos abertos✨ 🥇 minwon #8-meanie 🥉soonhoon 🥇jeongcheol 5# verkwan 🥈Soonchan 4# seoksoo 🥇Junshua 🥇wonhao #9 junhao 🥇 Verhao 🥇wonhui