CheolJun🍻🍼 (parte 2)

98 6 2
                                    

Seungcheol♡ + Jun♡

Pedido por: vitoriaolivercruz
Espero que goste ☺️

Jun

Já se passou um ano desde que comecei a namorar Cheol. Parece que foi ontem que tudo começou, mas agora, olhando para tudo o que construímos juntos, vejo como as coisas evoluíram de forma tão natural e maravilhosa. E, há dois meses, tivemos um casamento incrível, rodeados de familiares e amigos, inclusive da nossa equipe.

Como eu disse uma vez, sempre tome cuidado com quem você sai... Ele pode ser seu chefe, virar seu marido e, de repente, você está esperando um filho dele. Mas, falando sério, eu faria tudo de novo, sem dúvida alguma. Cheol é o amor da minha vida, e agora, ao lado dele, vamos ser pais.

Eu acabei de descobrir, na verdade.  Não fui trabalhar hoje pois estava me sentindo meio enjoado e decidi fazer um teste de gravidez. E aqui estou eu, sentado na cama, com a mão tremendo um pouco enquanto olhava para o pequeno teste de gravidez.

Era real. Eu estava esperando um filho, nosso filho.

Minha barriga se revirou, e um milhão de pensamentos passaram pela minha cabeça.

"O que Seungcheol vai achar? A gente ainda não tinha conversado sobre ter filhos...''

Eu estava mais nervoso do que esperava. A ideia de contar a ele me deixava animado, mas também me dava um certo receio.

Decidi que ia ser simples, direto ao ponto, mas com um toque de mistério. Peguei uma caixinha pequena, coloquei o teste dentro e decidi esperar até ele chegar em casa.

Eu estava tão envolvido com os meus pensamentos que nem percebi que Cheol já havia chegado. Ouvi o som da chave na porta e a voz dele chamando.

— Cheguei, amor!

Olhei para a caixinha mais uma vez, como se fosse uma confirmação de que isso estava realmente acontecendo. Respirei fundo e saí do quarto, indo até a sala.

Seungcheol estava na entrada, tirando o casaco. Ele sorriu ao me ver, aquele sorriso que eu sempre amei, e já veio direto me abraçar. A sensação de estar nos braços dele era reconfortante, mas eu sabia que precisava dizer alguma coisa.

— Cheol... — falei, me afastando ligeiramente, e ele me olhou curioso.

— O que você tem aí? — perguntou, seus olhos fixos na caixinha em minha mão.

Eu olhei para ele, tentando fazer minha voz soar firme, mas não consegui evitar o sorriso nervoso. Fui direto ao ponto, entregando a caixinha para ele. Vi seus olhos se fixarem nela.

Ele abriu a caixinha e, ao ver o teste de gravidez, sua expressão foi instantânea: surpresa, alegria e até um pouco de incredulidade.

Ele me olhou de volta, o sorriso no rosto se alargando e os olhos brilhando, mas ele não disse nada de imediato. Ele apenas me puxou para perto e me beijou, um beijo cheio de emoção e amor. Eu não conseguia parar de sorrir.

— Isso é... é sério? — ele perguntou, com a voz rouca, ainda me abraçando apertado. Eu só consegui acenar com a cabeça, os olhos marejados, e ele soltou uma risada de felicidade.

— Vamos ter um filho!!! — ele exclamou, tão feliz.

Meu coração batia forte, acelerado com a felicidade. Eu podia sentir a emoção dele se espalhando para mim.

— Como você está se sentindo? — Ele se afastou um pouco para me olhar, preocupado.

— Muito feliz... — respondi, com um sorriso ternamente feliz, e ele se aproximou para selar nossos lábios demoradamente.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 11 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

One Shot's Seventeen 💎Onde histórias criam vida. Descubra agora