Meanie💙

169 11 16
                                    

Wonwoo☕ + Mingyu🍫

"Como o amor se tornou amor"

Eu estava sentado na grama, ao ar livre do campus, lendo um livro de poesias e tomando meu café forte sem açúcar, bem"amargo", que eu trouxe de casa do jeito que eu amo.

Na minha opinião açúcar não combina com café, ao contrário do meu amigo Mingyu, que ama um doce em qualquer oportunidade.

O título dessa poesia se chama "Bittersweet". Ainda não comecei a ler, mas pela primeira frase já vi que vai ser intrigante. Dou um gole do meu café e vejo Mingyu se aproximando sorrindo.

- Bom dia Hyung!! - ele se senta ao meu lado

-Bom dia Mingyu - respondo sorrindo e fechando o livro. Reparo que o mesmo estava com uma barra de chocolate nas mãos - isso é o seu café da manhã?

- É.... talvez - sorri travessos e eu reviro os olhos - você aceita?

-não obrigado, você sabe que não ligo muito pra doce

-para de ser chato!

-ah então é assim? pq não experimenta meu café? -estico o braço com o copinho e ele nega com cara de nojo - quem é o chato agora?

-Olha, não é que eu não goste de café, mas o seu é muito forte, Hyung! E o pior de tudo... sem açúcar

-se vc pegar o costume, vai aprender a gostar

-Me desculpa, mas eu preciso no mínimo de seis colheres de açúcar. -

- Que horror - ele gargalhou e eu o acompanhei

Ele se levantou e estendeu a mão para que eu me levantasse. Seguro em sua mão, mas quando ele me puxa, acabo tropeçando e caindo cima dele. Ele me segurou pela cintura e ficamos muito próximos.

Meu coração acelerou quando nos olhamos, mas num estalo nos separamos. Fiquei morrendo de vergonha e desvio o olhar

-Bom dia meus amores - nossa amiga Lee-hi aparece sorrindo - vamos? a aula já vai começar

Assentimos e fomos para a biblioteca, pois seria a aula de literatura.

ela andava no meio de nós com os braços enlaçados.
Nos conhecemos aqui mesmo na faculdade, começamos o semestre juntos e desde então nós três somos inseparáveis.

Olhei de relance para o gyu e os dois conversavam sorrindo.
De uns tempos pra cá, eu comecei a me sentir triste com essa trocas de olhares., mas não sabia exatamente o motivo.

Chegamos na biblioteca e nos separamos.
Eu gostva de ficar entre duas prateleiras, era mais reservado e silencioso. Já que não existe a palavra "silencio" quando Lee-hi está na biblioteca. pensa numa menina tagarela.

Abri meu livro e o começo da poesia era:

"Como o amor vira amor"

Eu me pego pensando nisso a todo momento.
será o que estou sentindo por el.... é amor?
Isso está me deixando maluco.

- Wonu Hyung achei você - sou tirado de meus pensamentos por Mingyu. - está escondido no seu cantinho - veio até mim sentando ao meu lado, e encostando a cabeça em meu ombro.
Se fosse há algum tempo atrás isso seria normal, mas agora eu não consigo entender. Meu coração acelera ao seu toque.
Olho pra ele, o mesmo estava de olhos fechados, passo a observar todos os detalhes, sua pinta na bochecha, seus lábios.... foi quando ele abriu os olhos e sorriu minimamente.
Gyu desencostou ainda me olhando e eu desviei o olhar tímido para meu livro.

One Shot's Seventeen 💎Onde histórias criam vida. Descubra agora