SeokSoo💗

99 7 3
                                    

Seokmin♡ + Joshua♡

Pedido por: mina_das_fics
Espero que goste☺️

💗

Joshua e Seokmin, são amigos e colegas de faculdade, e decidiram dividir um apartamento. No começo, parecia uma boa ideia, mas logo as diferenças entre suas personalidades apareceram:

Joshua sempre foi o tipo organizado: roupas dobradas,  e a casa sempre em ordem. Seokmin, por outro lado, era um verdadeiro furacão. Ele deixava suas coisas espalhadas por toda parte, como se a bagunça fosse parte do charme. Pequenas discussões sobre pratos acumulados na pia e horários de estudo viraram parte da rotina dos dois, transformando o apartamento em um verdadeiro campo de batalha de implicâncias

— Seokmin, você pode vir pegar essas meias e blusas aqui no sofá? — Joshua diz já sem paciência lançando um olhar para as roupas largadas ali.

Seokmin apareceu na sala com um sorriso e recolheu as meias, balançando-as no ar.

— Já estou pegando, senhor mandão

Joshua revirou os olhos, cruzando os braços.

— Eu não sou mandão. Isso é o básico de convivência.

Joshua suspirou, tentando conter uma risada, mas acabou deixando escapar um sorriso. Mesmo com a bagunça, ele não conseguia ficar bravo com Seokmin por muito tempo.

— É sério, Seok... Você quer que nosso apartamento vire um chiqueiro? — ele perguntou, tentando manter um tom firme, mas deixando transparecer o carinho. — Por favor, tenta pelo menos não deixar roupas espalhadas pelo apartamento, pode ser?

Seokmin balançou a cabeça, fingindo impaciência, segurando as roupas.

— Claro, claro. Mas só porque você pediu com jeitinho — respondeu com um sorriso travesso

Joshua riu, balançando a cabeça.

— Jeitinho? — ele repetiu. — Se eu te pedir com jeitinho, então você vai lavar a louça hoje?

Seokmin ergueu uma sobrancelha, fingindo surpresa.

— Ah, aí já é demais, hein? — respondeu, dando uma risada 

E assim era a convivência dos dois. Entre brincadeiras e implicâncias.

Uma manhã, porém, algo mudou. Joshua acordou não se sentindo muito bem, e conforme as horas passavam, ficou claro que um resfriado estava se instalando. A fraqueza e a febre começaram a tomar conta, e mesmo que tentasse manter a compostura, não conseguia disfarçar o cansaço no rosto.

Joshua estava encostado no sofá, envolto em cobertores, com um paninho em mãos para assoar o nariz.

Ao entrar na sala, Seokmin logo percebeu o estado do amigo.

— Eu estou bem, —Joshua disse, a voz fanha e abafada.

Seokmin lançou-lhe um olhar cético, cruzando os braços.

— Claro que está, se você considera "isso" estar ‘'bem’'— provocou, com um leve toque de preocupação escondido no tom de brincadeira.

Joshua esboçou um sorriso fraco.

— Para você não reclamar depois que fui um péssimo colega —  Seokmin suspirou, indo pegar o termômetro no kit de primeiros socorros do armário — Vamos verificar essa febre.

Joshua revirou os olhos, mas no fundo, sentiu-se aliviado ao ver a preocupação de Seokmin. Ele deixou que ele colocasse o termômetro embaixo de seu braço e, por um momento, permitiu-se relaxar. Quando passou alguns minutos, Seokmin o retirou, olhando para a leitura com um semblante sério.

One Shot's Seventeen 💎Onde histórias criam vida. Descubra agora