Cheoljun🍻

154 8 6
                                    

Seungcheol♡ + Jun♡

Pedido por: vitoriaolivercruz
Espero que goste☺️

Jun

Estou num barzinho, estou sentado na bancada, tomando minha cerveja e comendo alguns petiscos enquanto tento superar o desânimo. Fui demitido do meu emprego há algumas horas. Era um bom emprego, e eu fazia meu trabalho direito, mas eles resolveram cortar gastos.

Dou um gole na cerveja e deixo meu olhar vagar pelo local.

Tem alguns caras bonitos por aqui, mas estou meio desanimado.

—  O que um belo rapaz faz desacompanhado por aqui? — escuto uma voz grossa atrás de mim.

— Olha, foi mal, mas não estou afim de pap... — me viro, mas sua beleza corta minha fala. Puta merda, que gato.

Ele sorri ao perceber minha expressão.

— Tudo bem, então... — ele começa a se levantar, mas coloco minha mão em seu ombro forte.

— Pode ficar, se quiser.

— Mas você disse que não queria papo. - diz, brincando

— Ah, cala a boca. — reviro os olhos, sorrindo. — Só não foi um bom dia.

Confesso, e ele se vira de frente para mim.

— Pode desabafar, se quiser. Eu guardo segredo. — ele piscou. Me viro de frente pra ele também.

— Fui demitido hoje. — ele assente, ficando triste por mim. — Não só eu, alguns colegas também.

— Sinto muito. Espero que consiga um emprego logo.

— obrigado, já mandei alguns currículos, agora é torcer para me chamarem. — Bebo mais um gole sem tirar os olhos dele. Ele também não desvia — Jun.

— Seungcheol.

Tinha uma tensão entre nós, como se a qualquer movimento pudéssemos acabar nos beijando.

Acho que ele entendeu o meu olhar, pois se levantou da cadeira e estendeu a mão para que eu o acompanhasse.

Meu coração acelerou só de pensar, e segurei sua mão. Ele foi na frente, guiando o caminho, ainda segurando minha mão, e me levou para os fundos do bar, onde havia uma pista de dança cheia de pessoas. Encontramos um lugar vazio, e ele me prensou contra a parede.

Seus olhos fixos nos meus, e então ele baixou o olhar para os meus lábios. Não segurei o sorriso de lado, e ele não perdeu mais tempo, colando nossos lábios. Era um beijo afoito, minhas mãos foram automaticamente para sua cintura, enquanto as dele seguravam meu rosto.

minutos depois nos separamos, ofegantes

— Nossa, é... — ainda estava sem palavras.

— É, foi muito bom. — ele finalmente disse, depois de recuperar o fôlego.
Sorrimos.

Começou a tocar uma música animada.

— Vamos dançar?

— Só se for agora. — puxo ele para a pista e dançamos animadamente. De vez em quando, ele me beijava, mas dessa vez delicadamente.

Depois de um tempo, vejo que está ficando tarde. Me aproximo de seu ouvido e sussurro:

— Preciso ir. — ele me olha e concorda, e me acompanha até lá fora.

— Quer que eu te leve pra casa? — pergunta.

— ah não precisa obrigado, o uber já está ali - aponto com as mãos e ele assentiu.

One Shot's Seventeen 💎Onde histórias criam vida. Descubra agora