soonhoon 💛

2.3K 92 61
                                    

             Soonyoung + jihoon

📞

-- Alô?

– Soon? Sou eu! Vc ainda está no mercado?

-- Oi Jihoon estou sim, precisa de mais alguma coisa?

- sim... É que eu queria aquele chocolate que eu gosto e que é um pouquinho caro

-- ah sim, sei de qual vc está falando

- ... É caro né Soon se não puder não tem problema

-- mesmo se for caro, não tem problema e vc sabe disso! Eu não ligo se o chocolate for 10, 30 ou 50 reais desde que seja pra vc meu pequeno

- obrigado meu tigre... Vem pra casa logo tá

-- já já estou aí! Bjs

- bjs


Encerrei a chamada e fui na sessão de chocolates do mercado. Peguei e fui pagar as compras.

Cheguei em casa e jihoon estava sentado no sofá assistindo alguma coisa que passava na tv

- como estão os meus pequenos?

- estamos bem! Desculpa pedir pra vc ir no mercado a essa hora. Mas eu tava com uma baita vontade de comer... - tirei o chocolate da sacolinha e mostrei pra ele - ai meu deus, já sinto até o gosto antes mesmo de comer!!

Dei uma risadinha e sentei do seu lado no sofá

- ji!?

- hum

- dá um pra mim?

Ele olhou pra mim depois olhou pro chocolate e sorriu pegando alguns.

- claro que sim

- obrigado ji!!! - abracei ele e enchi de beijinhos.

- tá bom chega de abraço - me empurrou levemente e voltou a comer a sua preciosa sobremesa.

Não vou negar, fiquei um pouco triste com sua atitude de me empurrar. Eu ainda não me acostumei que o jihoon grávido não gosta muito de carinho.

- bom... Eu já vou indo pra cama tá bom

- espera, vc já vai? Fica mais um pouco.

- desculpa ji, eu tô com dor de cabeça.

- tá bom então, daqui a pouco eu vou

- eu te amo meu pequeno - dou um selinho nele -  e meu pequenino! - dou um beijo em sua barriga e vou em direção ao quarto

- também te amamos!

Jihoon

Nossa, dessa vez eu deixei ele magoado mas ele sabe que as vezes não quero muito contato.
Preciso fazer algo para me desculpar com meu tigre.
Amanhã antes dele acordar vou fazer uma surpresa pra ele e espero muito que ele goste.

Depois de comer meu precioso chocolate, vou pra cama e encontro ele virado de costas pra mim. Me sinto um pouco culpado mas eu não tenho culpa! Tá eu tenho sim não vou botar toda a culpa na gravidez. Por falar nisso estou com 5 meses e estamos esperando um menino mas o nome a gente não decidiu ainda.

Acabo dormindo pensando nele.  Acordo com o alarme e vejo que ele ainda está dormindo, ótimo! Vou me arrumar e sair para comprar um presente pra ele.

Soonyoung

Acordo e não vejo meu marido, levanto da cama e vou procurá-lo pela casa. Banheiro... não. Cozinha... Também não. Sala...

- surpresa!! - não acredito! Lá estava ele com um presente? Pra mim? - meu amor me desculpe por ontem a noite. As vezes eu sou assim mas eu não queria... - ele fungou e uma lágrima escorreu de seu rosto - eu não queria te magoar

- ah meu amor , tudo bem eu entendo!! - puxei ele para um abraço apertado -  e me desculpa também! Eu devia ter ficado com vc ontem

- não precisa pedir desculpas - ele ergueu sua cabeça para me olhar e sorriu - toma, é pra vc como um pedido de desculpas e vc queria tanto isso.

O que será que é, peguei o presente e quando abri não acreditei no que vi. Era nada mais nada menos que uma capinha para celular. Mas não era uma capinha qualquer e sim de um tigre.

- MENTIRAAAA!!! NÃO TO ACREDITANDO NISSO - peguei ele no colo e comecei a girar.

- hahaha para de gritar Soonyoung! - ele disse dando risada e coloquei ele no chão - gostou?

- com certeza! Obrigado - deu um beijo nele

- de nada meu tigrão! - ele pegou seu celular e colocou na câmera- olha aqui pra mim!!

E tirou a foto.

- olha a sua cara de felicidade. - se aproximou de mim e me abraçou. - te amo tá?

Eu também te amo muito! - Retribui seu abraço - sabe Ji, acho que já sei qual nome dar para o nosso filho

- sabe? Qual nome? - me olhou com expectativa

- tigrão!

Olhei pra ele e vcs tinham que ver a cara dele. Deu muita vontade de rir mas eu me segurei pq se isso acontecece eu não estaria vivo.

- vou fingir que não ouvi essa besteira - revirou os olhos e voltou a me abraçar

- voltou a ser o meu jihoon... - na mesma hora ele me beliscou - aii jihoon!

    💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛

    💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Pedidos abertos👉🏻

One Shot's Seventeen 💎Onde histórias criam vida. Descubra agora