VerKwanChan🌙

98 10 5
                                    

Vernon♡ + Seungkwan♡ + Chan♡

Pedido por: thaNy_ru️ 
E

spero que goste ☺️



Chan

Quando comecei a faculdade, alguns meses atrás, não imaginei que minha vida tomaria uma reviravolta tão inesperada. Fiz amizade com dois caras incríveis, Seungkwan e Vernon. Nós tínhamos uma conexão que parecia inquebrável. Logo percebi que o que sentia por eles ia além de amizade. E, para minha surpresa, meus sentimentos foram correspondidos.

Agora somos um trisal — algo que eu jamais teria imaginado, mas que me faz feliz de um jeito que nem consigo descrever. Nosso relacionamento, no entanto, é um segredo.

Porém às vezes, admito que fico com um pouco de  ciúmes quando os dois estão sozinhos, principalmente porque, antes de eu aparecer, eles já tinham uma amizade colorida. É estranho querer fazer parte de algo que já existia antes de mim, mas quando estamos juntos, todo o receio desaparece.

Guardo esse sentimento pra mim, sem nunca deixar transparecer. Só que hoje… hoje esse sentimento veio à tona.

Quando entrei no refeitório e vi eles juntos, sentados lado a lado, rindo de alguma piada boba, algo dentro de mim se apertou.

E antes que pudesse me controlar, meus pés me levaram até o banheiro. Me sentei na pia do banheiro, sentindo as lágrimas escorrerem. Estava sendo injusto com eles, mas não era só ciúmes.... era uma insegurança que não consegui conter.

Poucos minutos depois a porta do banheiro se abriu, e, para minha surpresa, eles entraram, as expressões deles preocupadas.

— Chan, vimos você correndo… — kwan começou, com a voz suave e cautelosa. — Tá tudo bem?

— Não é nada... — murmurei, tentando desviar o olhar, mas a dor e o ciúme estavam ali, claros na minha voz.

Mas é claro que não iam cair nessa. Eles me conhecem bem demais para não perceber que tem algo de errado.

kwan aproximou, colocando-se entre minhas pernas enquanto eu ainda estava sentado na pia. Ele me olhou nos olhos, com um carinho que me desarmou completamente,
e, sem mais hesitar, puxou meu rosto e me beijou. Um beijo suave, mas cheio de uma compreensão que só ele poderia ter. Fechei os olhos, sentindo o alívio tomar conta de mim.

Quando o beijo terminou, olhei para o lado e vi Vernon, encostado na parede, observando com um sorriso calmo e sereno.

— Não precisa esconder, Chan — Vernon disse, com uma voz séria, porém cheia de ternura. — Nos diga o que está te incomodando.

eu hesitei... mas as palavras começaram a escapar antes que eu pudesse segurá-las.

— É que... quando eu vejo vocês dois juntos,  eu... eu sei que vocês já tinham algo antes de mim. mas... não consigo evitar me sentir... estranho. Inseguro — Eu finalmente a admiti, a voz ficando mais trêmula. — Às vezes parece que eu estou sobrando nessa relação.

Seungkwan, claramente tocado,  segurou minha mão  entre as suas, olhando com um carinho profundo.

— Chan, você nunca vai sobrar aqui. Você é uma parte essencial disso tudo. Sim, eu e o Vernon temos uma história, mas agora essa história inclui você. — Ele apertou minhas mãos com firmeza. — Se alguém está fora de lugar sem você, esse alguém somos nós.

Vernon, que até então apenas observava, se aproximou me ajudando a sair da pia, nos puxando para um abraço apertado e caloroso.

— A verdade é que a gente precisa um do outro, e você é parte disso tanto quanto qualquer um de nós. Então, vamos parar com esse medo, tá? Sem ciúmes e sem insegurança.  —Vernon sussurrou contra meu ouvido.

Senti o calor deles me envolvendo, e, me permiti relaxar, sentindo o peso da insegurança se desfazer aos poucos. Levantei meu olhar para encarar os dois e sorri, tímido.

—  eu amo vocês dois.... Me desculpem por ter me sentido assim.

—  Também te amamos — kwan beijou minha testa

Trocando olhares cúmplices e apaixonados, nos inclinamos e, em perfeita sintonia, compartilhamos um beijo. Nossos corações batiam juntos, embalados por uma mistura de carinho e a certeza de que pertencíamos uns aos outros.

O beijo foi breve, mas carregado de significado, como se, em poucos segundos, reafirmássemos o que sentíamos. Quando nos afastamos, permanecemos abraçados, imersos no calor que só nosso laço podia proporcionar.

Seungkwan quebrou o silêncio entre nós, e nós nos afastamos um pouco, ainda com um brilho no olhar e sorrisos no rosto.

— Ei, vocês vão me ver no jogo de vôlei, né?

Eu e Vernon trocamos um olhar  e assentimos, como se a resposta fosse óbvia. Era claro que estaríamos lá, prontos para torcer por ele.

— Não perderíamos por nada — respondi, sorrindo.

— Só não vá se distrair olhando pra gente na arquibancada, hein? — Vernon brincou, arrancando risadas de nós dois.

....

Mais tarde, lá estávamos na arquibancada, ligeiramente afastados, mas com uma visão perfeita da quadra. Quando Seungkwan entrou para sacar, a concentração estava estampada em seu rosto. Segurei a mão de Vernon, e, no segundo em que Seungkwan lançou a bola, nós dois prendemos a respiração.

A bola cruzou a quadra numa velocidade impressionante e... Ace! O ginásio explodiu em aplausos, e nós levantamos de um salto, comemorando. Seungkwan nos encontrou com o olhar e abriu um sorriso de pura felicidade, acenando discretamente.

— Esse é o nosso Seungkwan! — gritei, ainda apertando a mão de Vernon, enquanto ele sorria para mim, compartilhando a mesma animação e orgulho por ele.

Quando o jogo finalmente acabou e Seungkwan garantiu a vitória, vibramos juntos na arquibancada, orgulhosos. Descemos as escadas para o corredor do ginásio, onde decidimos esperar por ele. Aos poucos, as pessoas e os outros jogadores foram indo embora, deixando o ambiente vazio e tranquilo.

Nesse momento, Vernon, com um sorriso cheio de intenção, me encostou na parede. Antes que eu pudesse dizer qualquer coisa, ele me beijou com uma intensidade que me fez esquecer de tudo por alguns instantes. Quando nos separamos, olhei para o lado e percebi Seungkwan observando, com um sorriso malicioso no rosto.

— Oi meus amores — ele disse, se aproximando. E nós o puxamos para um abraço apertado, rindo juntos.

— Nosso jogador de vôlei favorito, parabéns pela vitória! — sussurrei, e Vernon assentiu, trocando um olhar de carinho com Seungkwan.

🌙🌙🌙

Assim que terminei a aula, saí decidido a encontrar Seungkwan e Vernon. Eles haviam me dito que estariam me esperando em um banco mais afastado no campus, e meu coração acelerou só de imaginar estar com eles novamente.

Ao avistá-los de longe, vi que estavam juntos, sentados no banco, e compartilhando um beijo. Um sorriso me escapou ao notar o carinho entre eles. Dessa vez, não havia ciúmes, apenas a alegria de vê-los assim tão próximos. Caminhei até eles, e, quando estava quase chegando, os dois perceberam minha presença e sorriram para mim.

Parei em frente aos dois, com um sorriso suave no rosto, mas Vernon arqueou as sobrancelhas, desconfiado.

— O que combinamos? Sem ciu... — ele começou, mas não o deixei terminar, selando seus lábios.

— Ei, não estou com ciúmes — murmurei, sorrindo. — Só estou admirando meus lindos namorados.

Ele ficou levemente desnorteado, e Seungkwan soltou uma risada. Com um sorriso alegre, me sentei no colo de Seungkwan, mas de frente para Vernon. Troquei um beijo suave com ele também, enquanto Seungkwan sorria, os olhos brilhando de satisfação.

Ali, sentados, conversando e rindo, nos envolvendo em nosso próprio mundo. Pela primeira vez, não nos importamos se alguém pudesse nos ver. Éramos nós três, juntos, e isso era tudo o que importava.

One Shot's Seventeen 💎Onde histórias criam vida. Descubra agora