Wonwoo♡+Jeonghan♡
Essa é a parte 2 da história do Wonwoo e Seungcheol. Para entender melhor os acontecimentos e as emoções entre os personagens, recomendo que leia "Woncheol parte 1", onde tudo começou. Acompanhe a jornada desde o princípio para aproveitar ao máximo essa continuação!
Espero que gostem💖Wonwoo
Amanhã vai completar um ano desde que recebi meu novo coração. Eu nunca esqueci da promessa que fiz, mas antes, eu precisava cuidar de mim, ou o sacrifício dele teria sido em vão.
A primeira coisa que fiz há um ano atrás foi ir ao hospital para tentar obter informações sobre o Cheol. Mas o que descobri foi que ele não era enfermeiro, como pensei. Foi um choque. Além disso, soube que seus pais não moram aqui na cidade, o que complicou ainda mais as coisas.
Minha última tentativa foi procurar por alguma rede social. Através do sobrenome que vi na prancheta e finalmente encontrei o perfil do namorado dele, mas estava privado, e não tinha foto de perfil. Pelo menos agora eu tinha um sobrenome e uma vaga ideia de quem eu estava procurando. Tomei coragem e enviei uma solicitação de amizade para o namorado dele. Agora, só me restava esperar que ele aceitasse. Cada segundo parecia uma eternidade enquanto a ansiedade corroía por dentro.
Decidi que precisava sair de casa, clarear a mente, fazer algo que me distraísse. Saí sem um destino certo. Talvez uma caminhada me ajudasse a organizar os pensamentos.
Enquanto caminhava pelas ruas movimentadas, passei em frente a uma cafeteria, uma que eu nem costumava frequentar, mas algo me paralisou.
Meu coração disparou de repente, e uma sensação estranha tomou conta de mim. Coloquei a mão no peito, sentindo o ritmo acelerado, e a falta de ar me atingiu. Tentei me controlar, mas parecia impossível.
Foi quando um homem de cabelos loiros saiu correndo de dentro da cafeteria e se aproximou de mim com urgência.
- Oi, está tudo bem? - perguntou, mas eu não consegui responder. Sem hesitar, ele me puxou para dentro e me fez sentar em uma das mesas. - Traz uma água com açúcar, Seungkwan!
Assim que me sentei, o "seungkwan" apareceu, me entregando um copo.
- Obrigado... estou melhorando - disse, tomando um gole da água. Ainda estava ofegante, mas a sensação de alívio começou a tomar conta.
O primeiro garoto agachou-se à minha frente, com os olhos fixos em mim, claramente preocupado.
- Tem certeza? Podemos chamar uma ambulância se precisar.
Eu balancei a cabeça em negação.
Seungkwan estava em pé com um suspiro aliviado.
- Meu Deus, que susto! Você passou mal foi? - ele perguntou
- Acho que sim, foi tudo muito rápido... - respondi, ainda meio zonzo.
- Fique mais um pouco. Vou trazer algo para você comer. Gosta de sanduíche? - o loiro que ainda não sei o nome me perguntou
- Sim, obrigado - assenti, enquanto eles se afastavam em direção à cozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Shot's Seventeen 💎
FanficOne shot's de shipps do grupo Seventeen💙 ✨pedidos abertos✨ 🥇 minwon #8-meanie 🥉soonhoon 🥇jeongcheol 5# verkwan 🥈Soonchan 4# seoksoo 🥇Junshua 🥇wonhao #9 junhao 🥇 Verhao 🥇wonhui