soonwoon💟

1.2K 42 17
                                    

        Soonyoung♡ + Wonwoo

- respira wonwoo, vai dar tudo certo... - digo pra mim mesmo - se vc não estiver grávido, tudo bem e se vc estiver tá tudo bem também.

Me apoio na pia e fico esperando o resultado do teste de gravidez. Aproveito que meu namorado está ocupado arrumando sua coleção de tigres de pelúcia. Sim, ele é fanático por tigres.

Vejo o resultado do exame, saio do banheiro e vou pro nosso quarto onde ele estava.

- Amor?

- Oi meu amor! - ele fala e olha pra mim

- Sabia que vc é o amor da minha vida agora - falo esperando sua reação.

- Como assim agora wonu?

- Daqui alguns anos vai ter um novo

- Um novo? Como assim?

- Ele vai te chamar de papai

- Ah que fofo amor! - ele abre um sorriso e vem me abraçar

- E sabia que essa pessoa vai chegar daqui 9 meses?

- quê? - ele olha pra mim tentando entender. - Verdade wonwoo?!!

Assinto com a cabeça, e ele abre um sorriso e me abraça.

Ficamos assim por um tempo.

- Hoshi

- hum? - ele afasta para ver meu rosto

- a gente vai conseguir cuidar dessa criança? Eu tô muito feliz mas tô com medo nós só temos 18 anos e nós dois trabalhando e .... - falei tudo de uma vez sem parar mas ele me calou com um beijo. Só ele sabe me acalmar.

- calma wonu, nós vamos conseguir ouviu?  - falou depois que separou nosso beijo - não se preocupe.

- ok

- e nós vamos amar muito essa criança  não é? - ele agacha e beija minha barriga

- vc vai ser um ótimo pai - faço carinho em seus cabelos

- e vc também! Eu te amo.

- eu também te amo.

- nós vamos ser pais!! A ficha ainda não caiu. Wonwoo nós vamos ser pais, será uma menina ou um menino? Temos que pensar nos nomes... - ele sai do quarto falando sozinho. Ah como eu amo o seu jeitinho.

- soon! Me espera!! - saio do quarto.

- estou aqui

- que susto Hoshi! Sabia que não pode assustar pessoas grávidas? - coloco minha mão no peito

- desculpa wonwoo, foi sem querer.

- Tudo bem - entrelaço minha mão na sua -O que acha de irmos contar para os nossos pais?

- ótimo! Vamos agora?

- vamos!!

          💝💝💝💝💝💝💝💝💝💝

          💝💝💝💝💝💝💝💝💝💝

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pedidos abertos👉🏻

One Shot's Seventeen 💎Onde histórias criam vida. Descubra agora