JunGyu🌷

122 4 0
                                    

Jun♡ + Mingyu♡

Pedido por: Fer_nanda_souza
Espero que goste☺️

Jun

Hoje eu e meu namorado completamos 1 ano de namoro. Eu estava muito empolgado, e como ele ia passar o dia comigo, comecei a preparar um almoço especial, cheio dos pratos favoritos dele.

Quando Mingyu chegou, ele estava sorridente como sempre, mas não mencionou nada sobre nossa data especial. Fiquei um pouco decepcionado, mas ainda não perdi a esperança. Talvez ele lembre com o tempo.

Cada segundo que passava sem uma palavra sobre nosso aniversário me deixava mais inquieto. Será que ele realmente tinha esquecido?

Durante o almoço, percebi que Mingyu estava constantemente mexendo no celular.

- Tá tudo bem? - perguntei, tentando esconder minha ansiedade.

- Ah, sim, é só minha mãe - respondeu, rapidamente guardando o celular. - Nada com o que se preocupar.

Assenti, mas senti que ele estava escondendo algo.

Passamos a tarde juntos, e minha animação inicial foi se transformando em desânimo. Estávamos assistindo a um filme que ele escolheu. Eu estava escorado em seu ombro, quando ele me olha, seu rosto coberto de preocupação.

Ele parecia perceber minha mudança de humor.

- Jun, você está bem? Parece meio pra baixo - ele perguntou.

- Estou bem - menti, forçando um sorriso. Não queria estragar o dia. E pensando bem, não é justo eu fingir que não lembro, vou contar a ele.

- Gyu...

- meu amor - ele me interrompe - eu estava pensando. que tal sairmos um pouco? Ir a algum lugar legal? - ele sugeriu, tentando me animar.

- Hum, claro - concordei, animando um pouco.  - Vou tomar um banho e me arrumar.

Me levantei e fui até o meu quarto. Depois de me arrumar, assim que abri a porta do quarto escutei uma música suave tocando ao fundo.
Andei em direção a sala, mas a luz estava apagada e a única coisa iluminando o ambiente era a TV, que estava ligada. Estranhei, mas enquanto me aproximava, notei que a tela estava exibindo filmagens e fotos de nós dois.

Fiquei muito feliz e me sentei no sofá, admirado com cada momento que surgia na tela. As memórias de nosso primeiro encontro, das risadas e dos momentos mais especiais juntos enchiam a sala de uma sensação de amor e nostalgia.

De repente, a luz se acendeu e eu vi Mingyu encostado na parede, com um sorriso travesso no rosto e segurando um buquê de flores.

- Você realmente achou que eu ia esquecer? - disse ele, seus olhos brilhando de alegria.

Me levantei e fui até ele, o abraçando fortemente

- Você é um bobo - eu disse, desacreditado. Ele me enganou direitinho.

- Surpresa! - ele riu, me segurando firme. Ele beijou meus lábios suavemente. - Feliz um ano, meu amor.

- Feliz um ano, e que venham muito mais. - ele me entregou o buquê. - são lindas

continuamos abraçadinhos e depois o puxei para sentar comigo e assistirmos ao vídeo de novo. Assim que acabou, ele diz.

- Estava mexendo no celular naquela hora para acertar os toques finais da surpresa. Não queria que você desconfiasse.

Suspirei aliviado e sorri.

- Então era isso... - me aproximei e selei seus lábios lentamente. - Obrigado pelo surpresa Gyu

- Obrigado também pelo meu presente, eu amei - sorri em resposta, desde o começo ele soube que eu havia preparado o almoço para a comemoração.
ele se levantou e estendeu a mão, me convidando com um olhar carinhoso. Prontamente segurei sua mão, sorrindo.

- Vamos? quero te levar a um lugar especial.

Finalizamos a noite com um jantar maravilhoso no nosso restaurante favorito, celebrando nosso amor e as memórias que criamos juntos

One Shot's Seventeen 💎Onde histórias criam vida. Descubra agora