wonhui 💖

139 5 2
                                    

  Wonwoo♡+junhui


Chegando na escola, vejo meus amigos sentados no banco do pátio. De longe escuto a conversa, sempre barulhentos. Enquanto eu sou totalmente o oposto, mal-humorado e bravo. Apesar disso, eles permanecem ao meu lado, e sou muito grato por tê-los comigo.

Olha eu não estou sempre de mal humor, com eles eu consigo rir e me divertir só que na escola eu tenho dois grandes obstáculos: Primeiro, são 7 da manhã e meu humor matinal não é um dos melhores;  E segundo... uma certa pessoa que vive me enchendo o saco.

- Bom dia Wonwoo - Seok diz sorrindo

- Bom dia meu amor!!!!! -   me abraça de lado quando sento no banco

- Bom dia - digo desanimado - Sério quem vem animado pra escola em plena segunda-feira de manhã? Só o seungkwan mesmo.

- iiii tá de mal humor hoje - seokmin comenta
-Hoje? - kwan brinca

- Ah cala boca vcs dois - Revirei os olhos enquanto eles riam de mim.

O sinal bate e me levanto indo em direção à sala, com os dois atrás de mim rindo.
Kwan e Seok estão na mesma sala e eu no terceiro ano, então acabo ficando sozinho durante as aulas.

- tchau meninos - Sorri minimamente, e eles sorriram de volta.

- Nossa!!é a primeira vez que te vejo sorrir - o meu "segundo obstáculo" diz enquanto passa por mim

respiro fundo para não dizer os inúmeros palavrões que pensei e entro na sala logo em seguida.

Jun, o meu arque inimigo. É o típico garoto que fica fazendo gracinhas e piadinhas no meio da aula. E o mais irritante é que ele sempre me provoca.

Minutos depois o professor  entra na sala.

- Bom dia alunos! como eu já havia dito, vamos fazer uma apresentação - algumas pessoas se animaram mas outras reclamaram. - ah parem de reclamar! Vai ser divertido, e outra... Esse é o último ano de vcs.  Terão várias apresentações, teatro, musical e dança...

sinceramente, não sei fazer nenhum dos três.

- Eu irei escolher as duplas e sem chororô! Primeira dupla.... Hansol e Seuncheol, vcs irão ficar com música. Próxima dupla Jun e Wonwoo, ficarão com dança. Próxima dupla...

puta que pariu, não acredito nisso

- Olha o destino nos juntando - ele diz  sorrindo. O mesmo senta ao meu lado

-olha que legal,  o destino mando vc tomar no seu cu

Coloco as mãos no rosto frustrado. Que merda!! tinha tantas pessoas pra fazer dupla e eu fiquei com o mais insuportável

o pior é que ele não vai me ajudar fazer a coreografia.

- Lembrando que essa será a prova de vcs -escuto o professor falar e ele começa a dar sua aula logo em seguida.

O sinal tocou indicando o intervalo. Saí da sala e ao entrar no corredor, encontro os meninos

-Eu vou esganar aquele moleque- murmuro enquanto Jun passava por nós

One Shot's Seventeen 💎Onde histórias criam vida. Descubra agora