Kwanhoon🦀

766 32 32
                                    

         Seungkwan ♡ + Jihoon ♡

Pedido por b-boomin
Espero que goste ☺️💙

Hoje vai ter um show do cantor jihoon, e como sou um super fã e marido, vim assistir.

Mas antes vou dar uma passada no camarim dele, é meio que um costume que criamos. Ele me disse que não consegue fazer o show sem antes do meu beijinho de boa sorte.

Encontro o seu camarim, e um segurança estava na frente da porta

- posso ajudar? Está perdido? - quando o mesmo me vê, logo pergunta

- tenho que entrar aí, pode me dar licença - digo educado, e mostro meu colar vip.

- não será permitida a entrada - ele diz sério

- moço eu tenho permissão de entrar

- hum sei - ele diz irônico, como se não acreditasse. - pelo que eu saiba só é permito a entrada de sua esposa.

- como é? - só pode ser brincadeira - tá brincando né? - começo a ficar alterado - vc conhece o cantor jihoon?

- bom... Eu sei que ele canta kpop, tem 24 anos, é casado...

- parabéns está certíssimo! - bato palmas - agora vc sabe com quem ele é casado?

Ele não responde pois a porta se abre

- posso saber o que está acontecendo aqui? - jihoon pergunta olhando pra nós dois e pisca pra mim

- me desculpe jihoon, esse moço estava querendo entrar.

- e pq não deixou - disse sério

- pq a entrada era somente de sua mulher

- quem disse que eu tenho mulher?

O tal segurança ficou pensativo, até que ligou os pontos

- pera aí vc é ... o marido dele- ele olha pra mim - ai meu deus, me perdoe, eu não sabia... - o interrompo

- prazer boo seungkwan o marido de  jihoon! E só pq ele é casado, não significa que seja com uma mulher, seu idiota! - entro bufando na sala.

depois que jihoon conversou com o tal segurança, entrou e fechou a porta

-não posso nem mais dar um beijo no meu marido antes da sua apresentação!

- desculpa por isso, são os seguranças novos - dá de ombros e se aproxima

- cadê o cheol? Ele sempre ficava na porta do seu camarim! - cheol é o segurança do jihoon e nosso amigo.

- ah o cheol não pode vir hoje. Eu não te contei? - nego com a cabeça - bom, fiquei sabendo quase agora, mas parece que a filha dele está doente.  o jeonghan teve até que levar ela no hospital.

- ah sério? espero que ela fique bem - falo triste - Mas e aí? Como vc está meu bem? Nervoso?

- Ah um pouco nervoso - ele vai até o espelho e arruma seu cabelo

- É normal ficar assim, mas tenta relaxar - vou até ele faço massagem nos seus ombros enquanto olho ele pelo reflexo do espelho.

- Com vc aqui comigo eu fico mais calmo - vejo ele respirar fundo enquanto vira de frente pra mim - eu te amo

- também te amo meu amor - dou um selinho demorado no mesmo

- o seu beijinho da sorte sempre funciona - diz e eu sorrio. Acabo desviando o olhar para o relógio da sala e percebo que estava quase na hora

- tá quase na hora do show ji, arrebenta meu cantor! - dou um abraço apertado nele

- obrigada kwan!!

Saio do camarim e vou pra área vip. Minutos depois o show começa

Ele apareceu com seu violão e foi recebido com aplausos e gritos.

- obrigada obrigada a todos!! - foi até o centro do palco, onde havia uma cadeira e um suporte de microfone e se sentou.

- bom, antes de começar o show gostaria de dizer algumas palavras - eu vi que ele estava me procurando até que me acha e sorri. - eu vou cantar uma música que é muito especial, e que compus para uma pessoa muito importante pra mim. O meu marido - sem dúvida a minha música favorita - sempre esteve comigo nos shows, me apoiando. - ele falava me olhando e eu não pude deixar de sorrir - eu te amo kwan! - dava pra escutar as pessoas falando "own"

O mesmo se ajeitou na cadeira, e começou a cantar.

- que orgulho- digo baixinho olhando jihoon, enquanto ele cantava e seus fãs cantavam juntos.


           🦀🦀🦀🦀🦀🦀🦀🦀
 

One Shot's Seventeen 💎Onde histórias criam vida. Descubra agora