Woncheol💐 (parte 1)

120 10 10
                                    

Wonwoo♡ + Seungcheol

Espero que gostem☺️

Wonwoo

Vou me despertando aos poucos, e meu olhar passa pelo local, ainda meio turvo. vejo minha mãe dormindo na poltrona ao lado. Mesmo dormindo, tinha um semblante de preocupação, afinal, acabei de passar por uma cirurgia de transplante de coração.

Desde meus 16 anos eu sofro de insuficiência cardíaca, e o tratamento não não estava fazendo mais efeito, então a única solução era um transplante.

E depois de 1 ano na fila de espera, eu consegui um doador compatível.

Enquanto me acomodo na cama, Não consigo deixar de pensar que para que eu tenha recebido esse coração, outra pessoa teve que partir. Gostaria de saber sobre o doador e sua família.

Escuto batidas suaves na porta e, em seguida, um enfermeiro entra no quarto.

- Bom dia Wonwoo! como está se sentindo com seu novo coração? - pergunta se aproximando da cama

- Bom dia! estou bem, só um pouco com tontura

- Eu imagino, mas isso é normal. seu corpo passou por uma mudança, logo ele se acostuma. - Ele começa a checar meus batimentos, concentrado na prancheta que segurava. - quantos aninhos?

- tenho 19 - sorri pelo jeito que falou.

Só estranhei da minha mãe não acordar com a conversa, mas logo volto meu olhar para o enfermeiro, e não posso deixar de notar como ele é bonito. Seus cabelos escuros, o corpo forte e aqueles lábios...

-Wonwoo - ele me chama com um sorriso, e percebo que fui pego observando. Sinto meu rosto esquentar. - Vou dar uma olhada na cicatriz

Assinto, e ele, com cuidado, abre a blusa do hospital, expondo meu peito. Seus dedos passam gentilmente pela cicatriz, e um arrepio percorre meu corpo.

- Está tudo ótimo.

- Deixa eu te perguntar, será que eu posso saber quem foi meu doador?

-Infelizmente não podemos passar informações pessoais de doadores para os pacientes. - colocou a prancheta na bancada, ao lado da cama

-Ah entendi - murmuro meio triste.

- Cuide bem dele. - diz, se referindo ao coração.

Ele sorri de leve e começa a se virar para sair do quarto.

Olhei de relance pra minha mãe e ela estava acordando

- Filho!! vc acordou - ela exclamou, vindo me abraçar delicadamente.- com quem vc estava falando?

- Oi mãe, com o enfermeiro... - quando olho pro lado ele não estava mais lá. - ele já foi embora.

Minutos depois, ouvimos batidas na porta novamente. dessa vez, era o médico

-Oi bom dia!! Wonwoo, você acabou de passar por um transplante de coração Por isso você ficará em observação por alguns dias. - diz sorrindo, se aproximando- está se sentindo bem?

One Shot's Seventeen 💎Onde histórias criam vida. Descubra agora