Meanie💙

184 12 7
                                    

Wonwoo♡+ Mingyu♡

Espero que gostem🐶
Fantasia/ híbrido

Wonwoo


Eu moro sozinho em um apartamento, mas  estou querendo um bichinho de estimação para me fazer companhia. Sempre gostei de gatos, então decidi adotar um.

Estou pronto e saio, caminhando pela calçada. Sei que há um lugar de adoção aqui pertinho.

Ao chegar lá, abri a porta, e o sino soou, anunciando minha entrada. Olho ao redor e vejo vários animaizinhos: peixes, cachorros, coelhos. Por fim, encontro os gatos.

-Bom dia.- Um moço sorridente aparece e se aproxima de mim - Como posso ajudar?

-  Bom dia! Respondo com um sorriso - Estou interessado em adotar um gato.

-  Certo, me acompanhe - Sigo ele, até uma gaiola onde estão dois gatinhos. os dois eram bebês e brincavam um com o outro.

De repente, escuto um latido e olho na direção do barulho, avistando um cachorro Golden Retriever muito bonito.

Ele me encarava, e só então percebi que havia um sapo em cima dele.

Que estranho.

- Você também vende sapos? - pergunto, com um certo nojo na voz.

Ele ri antes de responder

-  Ah, não, esse é meu -  ele diz pegando na mão e colocando em cima da bancada - os dois são amigos.

-amizade peculiar - rimos, e o cachorro veio até mim querendo carinho. -oh meu deus, que carente

me agacho e faço carinho por todo seu pelo.

-Ele é super dengoso - O menino olhou para o cachorro, que latiu em resposta. -Oh, parece que ele gostou de você.

-Ah, bom, ele é muito fofo, mas não estou pensando em  um cachorro no momento.- Digo, meio triste por ele.

-poxa, mas pq não tenta? sabe, as pessoas recusam ele por já estar grandinho - pronto, agora vou ficar sentimental - fique com ele por uma semana, caso não goste pode trazer ele de volta

olho pro cachorro e ele me olhava com aqueles olhinhos tristes e bufei.

-me convenceu - ele sorriu

-que bom!! - me levantei e o moço foi atrás da bancada e voltou com uma bolsa grande -  são as coisinhas dele. ele é adestrado então nem precisa de coleira

me entregou e prontamente peguei

- qual seu nome?

- Wonwoo, e o seu?

-Jun - apertamos a mão - ah wonwoo,  ele já tem um nome.

💙

chegando em casa, ele estava meio tímido mas logo se sentiu em casa. Sempre perto de mim, querendo carinho.
o dia passou e ele ainda não fez bagunça então suponho que seja mais tranquilo.

arrumei sua ração e água e coloquei a caminha na sala.

-gyu-gyu?!! - Mingyu era seu nome. Mas achei meio humano então coloquei um apelido, e ele gostou.

ele logo aparece

-  tá na hora de dormir, vou te mostrar sua cama -  levei ele onde ia dormir só que ele não gostou muito
pois quando estava indo pro meu quarto ele começou a chorar.

One Shot's Seventeen 💎Onde histórias criam vida. Descubra agora