Seoksoochan🌞

149 12 9
                                    

Seokmin♡+  Joshua♡ + Chan♡

Pedido por: dyva_boo
Espero que goste ☺️

Joshua

Já faz um mês desde que as aulas da minha faculdade começaram, e até agora eu tenho gostado bastante da experiência, exceto pela parte de ter que socializar com tantas pessoas novas. Sempre fui muito tímido, e estar em um ambiente diferente, cercado de desconhecidos, não é exatamente fácil. Felizmente, meus dois melhores amigos também começaram a faculdade comigo, o que torna tudo mais suportável.

E talvez eu tenha um crush. Bom, mais de um...

Dois veteranos chamaram minha atenção desde que cheguei.

O primeiro é o Dokyeom, Ele é mais reservado, mas atencioso, o Representante de classe que passa horas na biblioteca. Eu já o vi algumas vezes, e é impossível não notar como ele é bonito quando está concentrado nos estudos.

O segundo é o Chan. Ele também é veterano, mas o oposto de Dk. Ele é o típico garoto popular: craque do time de futebol e adorado por todos. Ele tem aquele sorriso fácil que faz qualquer um se sentir atraído.

apesar de tê-los observado tantas vezes, nunca tive coragem de trocar uma palavra com nenhum dos dois

Como parte das atividades de integração dos calouros, fomos orientados a entrevistar dois veteranos sobre suas experiências na faculdade.  Só que, para mim, a palavra "veterano" só trazia à mente duas pessoas. Mas só de pensar em abordá-los, minhas mãos começavam a suar.

Eu e meus amigos estávamos caminhando em direção ao refeitório, mas eu praticamente rastejava. A ansiedade e uma dor de barriga horrível me atacavam. Quando finalmente chegamos, eu me joguei na cadeira, sentindo-me derrotado antes mesmo de começar.

— Amoreco, por que tá tão quieto? — Jeonghan perguntou, sentando-se à minha frente. Cheol se sentou ao seu lado, passando o braço em volta dele, num gesto carinhoso.

— … Só pensando no trabalho que temos que fazer — murmurei, minha voz saindo mais trêmula do que eu queria.

— Você se preocupa à toa, amigo, essa atividade é tranquila comparando com outras — Cheol disse, tentando me tranquilizar.

— Mas vocês me conhecem, eu fico nervoso, ainda mais se tenho que interagir com as pessoas —  respondi, enterrando meu rosto nos braços sobre a mesa. Ouvi algumas risadinhas vindo deles e levantei o rosto, um pouco irritado. De repente, Jeonghan ficou com um olhar pensativo.

— Já sei, Josh! Tem um menino... ele é o representante de sala. Como é o nome dele mesmo...? —  perguntou, franzindo o cenho como se tentasse lembrar.

— o Dk? —  arrisquei.

— Isso! — exclamou, depois ficando surpreso por eu saber. — Ele parece ser gente boa. Tenta conversar com ele

— E qualquer coisa, estamos aqui pra te ajudar — Cheol acrescentou, com um sorriso encorajador.

Eu assenti, tentando sorrir de volta, ainda nervoso.

—Vou na cantina. Quer alguma coisa, amor?

— Quero uma coxinha!

— E você, Joshua? — perguntou.

— Não, obrigado — respondi, balançando a cabeça. Ele deu um selinho em Jeonghan antes de se levantar e seguir em direção à cantina.

— Bom, eu vou dar uma volta pelo campus —  digo me levantando. Han assentiu sorrindo.

One Shot's Seventeen 💎Onde histórias criam vida. Descubra agora