❥︎ 𝗫𝗜𝗔𝗢

5.8K 365 75
                                    



━━ 𝗖𝗼𝗺𝗼 𝗲𝘂 𝗽𝗼𝘀𝘀𝗼 𝗱𝗶𝘇𝗲𝗿 𝗮 𝗮𝗹𝗴𝘂𝗲𝗺

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

━━ 𝗖𝗼𝗺𝗼 𝗲𝘂 𝗽𝗼𝘀𝘀𝗼 𝗱𝗶𝘇𝗲𝗿 𝗮 𝗮𝗹𝗴𝘂𝗲𝗺... 𝗾𝘂𝗲 𝗲𝘂 𝗼 𝗮𝗺𝗼? — você perguntou, as palavras saíram lentamente de seus lábios e você estava envergonhado por perguntar algo assim a Xiao. Suas bochechas estavam em um leve tom de vermelho. O homem ao seu lado não sabia como responder a você, seus únicos pensamentos eram perguntas de quem era a pessoa e o que faria com ela. Nenhuma resposta veio por um tempo, então se sentiu mais envergonhada ainda. Era embaraçoso. ━ responda!

  O coração do homem ao seu lado começou a bater mais rápido, palavras sem sentido saiam dele, Xiao teria que se recompor logo para tentar descobrir quem era. Você olhou para o lado ainda um pouco com vergonha, foi uma pergunta estranha.

depende.— ele respondeu, Xiao agora tinha se acalmado e te olhava mais sério do que nunca.— eu conheço?

— s-sim! — você acenou, mexendo em seus dedos inconscientemente. — essa pessoa é meu melhor amigo... conheço ele desde que eu era pequena.

  Oh... Xiao sabia agora que não era ele e sim outra pessoa. Não era ele, o desespero de certa forma tomou conta, ele se perguntou cada vez mais quem era. Ele iria convencer você do contrário, não era e nunca seria um bom momento para uma declaração. Xiao precisava.

— tudo bem.— ele diz, cruzou os braços e te olhou irritado.— acho que não é um bom momento, você acha que essa pessoa também gosta de você? De forma romântica, sem ser amizade?

— acredito que não.— sua voz saiu fraca, tinha medo de ser rejeitada, tentou prestar atenção em outra coisa enquanto falava. Então olhou para a paisagem das árvores em que estava.— acho que ele só me vê como uma amiga. Uma amiga de infância.

  Você olhou para suas mãos e se sentiu triste, sua paixão poderia não corresponde-la. Mas também tinha um certo medo do que aconteceria com seu melhor amigo.

— Eu posso te contar uma coisa? — você perguntou olhando para Xiao, dando uma expressão triste e preocupada.— tenho medo que ele se machuque, algumas vezes sinto que estou sendo observada e quando falo com algum amigo.... no outro dia ele aparece machucado! Se essa pessoa já faz isso com um amigo meu, imagina com um namorado!

— o que? — Xiao te olhou perplexo, sem saber o que dizer direito, ele percebeu que acabou não sendo discreto o suficiente. Você tinha percebido e ele não sabia como resolver, parar de te perseguir era uma boa ideia...? Não, não era. Xiao iria começar a ser mais discreto e parar de ameaçar seus amigos.

— é tão assustador! — você fala, e Xiao pensa no que você falou, ele te ouve reclamando sobre o seu perseguidor ( que é ele ), ficando desconfortável.

   A situação era estranha para Xiao... te ouvir reclamar e vendo você ficar com medo de seu perseguidor... era estranho. Como Xiao poderia reagir? Era ele quem estava causando esse medo em você e só percebeu agora.

— acho melhor mudar de assunto.— ele te interrompeu, você concordou com Xiao. Ele se sentou aliviado até que..

— ok! agora, como eu me declaro? – você perguntou novamente sem sentir tanta vergonha, Xiao saiu de um assunto desconfortável e foi para outro.

— acho que não é bom por agora.– Xiao respondeu pensando em usar o assunto anterior ao seu favor.– como você disse antes, parece que tem alguém te perseguindo. Se declarar para seu amigo iria apenas deixá-lo em perigo. Você gostaria disso? De ver seu amado sofrendo por sua culpa?

— eu.. n..não pensei nisso.– você olhou assustado para Xiao, realmente tinha a possibilidade de seu amado melhor amigo sofrer.– acho que está certo. Devo esperar mais. Obrigada por me ouvir e ajudar.

  Você agradece, Xiao se sentiu melhor, agora ele não teria mais um problema para resolver – mas infelizmente ele ainda pensa nesse seu melhor amigo como uma ameaça.

  Você agradece, Xiao se sentiu melhor, agora ele não teria mais um problema para resolver – mas infelizmente ele ainda pensa nesse seu melhor amigo como uma ameaça

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
YANDERE IMAGINES  - [ᴀɴɪᴍᴇ/ᴊᴏɢᴏs/manhwa]  Onde histórias criam vida. Descubra agora