❥︎ 𝗧𝗘𝗧𝗦𝗨𝗬𝗔, Kuroko

2K 126 0
                                    

Aviso: Pensei no leitor parecido com o Tadano de Komi-San Can't Communicate ou parecido com a Najimi. Pode ser uma mistura do Tadano e da Najimi.

Leitor de gênero neutro

╰► como vocês se conheceram?

Tudo bem, foi bastante normal, vocês se conheceram como colegas de classe ou no basquete, de qualquer forma você tentou puxar assunto com ele. Você continuou assim por 3 dias inteiros quase sem nenhuma resposta de Kuroko, apenas vendo como ele agia e tentando entender como agia.

Nisso, você já estava pronto para conversar com Kuroko, para a surpresa dele, você conseguia entendê-lo apenas pelo olhar — parecia que você estava lendo a mente dele!

Você pode perceber apenas olhando para Kuroko quando ele se sente nervoso, irritado, cabisbaixo e muitas outras emoções. Muitos queriam ter esse seu talento de conseguir ler as pessoas facilmente.

╰► o que mais chamou sua atenção em você?

O jeito que você consegue entender Kuroko sem que ele precise falar uma palavra direito é impressionante para ele. Ele gosta dos seus comentários engraçados e motivadores, mesmo que você não seja bom com as palavras, Kuroko aprecia que você esteja sempre torcendo por ele e tentando ajudá-lo a melhorar.

╰► que tipo de yandere ele é?

Tetsuya é um yandere inofensivo, ele não vai sequestrar você —  nem vai querer que você pense em algo ruim dele.

Obsessão | Shuuchakugata | ( ()

"Dispostos a entreter a possibilidade de que qualquer outra coisa seja mais digna de sua atenção do que seu interesse amoroso, eles sempre querem saber o que seu interesse amoroso está fazendo, como estão fazendo, o que estão pensando, o que precisam ou querem, e assim por diante.

Se eles não conseguirem descobrir essas coisas, podem sonhar acordado com seu interesse amoroso ou planejar seu futuro juntos"

É quase impossível notar que Kuroko é um yandere porque ele tem um autocontrole incrível, sempre pensando antes de cometer alguma ação que pareça absurda — o que é o certo, mas normalmente yanderes são impulsivos, já Kuroko não.

YANDERE IMAGINES  - [ᴀɴɪᴍᴇ/ᴊᴏɢᴏs/manhwa]  Onde histórias criam vida. Descubra agora