❥ 𝗟𝗘𝗟𝗢𝗨𝗖𝗛

2.4K 144 7
                                    

pedido:
LaryssaRodriguesIbia

37 - " nunca mais olhe para outra pessoa "

37 - " nunca mais olhe para outra pessoa "

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

* headcanon

❥ se você tirar esse garoto para ser seu Yandere, estará em péssimas condições. Lelouch é bastante manipulador, tira direitos e te controla sem você nem perceber — ele nem precisa usar seus poderes pra isso — também é super protetor quando se trata de você.

❥ se você o ver como vilão, será uma péssima coisa a si fazer porque Lelouch irá se desesperar, ele quer que você o veja como o amor da sua vida, alguém que ame! E não um vilão que você irá odiar pelo resto de sua vida, ele ficaria um pouco desesperado, mas não mostraria fraqueza a você.

❥ acho que ele prefere alguém gentil, forte e decidido!

❥ meio que esse garoto te sequestra sem você perceber, vai ocorrer como um infeliz acidente onde algo acontece com sua casa ( incêndio, talvez ) e Lelouch, como um bom amigo irá te ajudar! Depois de um tempo fica estranho, afinal sua liberdade... espera, que liberdade?

❥ 0% de liberdade.

❥ não irrite ele pelo amor de Deus, se você tem amor a seu bem estar, não faz nada que ele não goste ou odeie! Você irá ficar faminto, com frio e até mesmo com muita dor se fizer algo que ele odeia muito. Suas punições são dolorosas e radicais.

❥ ele se acha um pouco idiota e no início de sua paixão, ele se achou tolo e estúpido. Lelouch não era alguém que se levava por emoções e quando ele se apaixona, isso acontece. Ele entra em estado de negação no início.

❥headcanon não tão Yandere... Lelouch gosta de ficar perto de você fazendo qualquer coisa mesmo, estudando. Ele não é tão carinhoso, na maioria das vezes apenas segura suas mãos ou faz algo que você gosta para mostrar que te ama.

❥ quando Lelouch está mais carinhoso, se podemos dizer assim. Ele gosta de te abraçar por trás e apenas ficar lá, aproveitando sua companhia. Ele faz mais isso quando estão sozinhos.

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

imagine com o prompt 37

— Lelouch, bom dia! — você corre e se aproxima do garoto que andava com um livro na mão, lendo-o em silêncio. Ele tira a atenção do livro para te olhar.

[ nome ], bom dia.— ele diz com um leve sorriso, ele deixa o livro na mão esquerda caída, enquanto na direita pega a sua mão.— como você está? Parece bem animado hoje.— ele comenta

— estou muito bem, hoje irei sair com alguns amigos! — você sorri para ele enquanto conta a ( infeliz ) notícia para Lelouch, logo seu rosto simpático desaparece.

— Ah, então vai sair com eles...— ele fala desinteressado — espero que se divirta.

— não precisa ficar irritado, ok? Não é um encontro, eles são apenas meus amigos! — voce diz a ele.

— Ah, gostaria de saber quem irá com você! — Lelouch abre um sorriso ao chegar em frente à sua sala.

— a garota ali..! De cabelo meio rosado! A Kallen! — você mostra para ele pela janela da sala.

" aquela garota... terei que ter uma conversa com ela e também... um garoto?!" Lelouch pensa ao te ver falando de outro amigo seu, dessa vez um garoto. Oh, como ele ia ter uma boa conversa com essas pessoas...

— ele é bem legal comigo e engraçado também! — conta com um sorriso animado; " esse sorriso, ele te faz feliz assim? Você gosta dele?" ele pensa quase entrando em pânico, " tenho que me acalmar, não posso ser levado por essas emoções!"

— Sim, ele parece ser divertido — concorda ao entrar na sala de aula.

Você ficou conversando em boa parte da aula com esse seu amigo e Lelouch percebeu isso, dando curtas e rápidas espiadas pelo canto do olho, até mesmo aperta tão forte seu lápis que o quebra, ele esta irritado. Odiando o fato de você estar longe dele e com outro garoto, sorrindo e rindo para ele. Não, apenas Lelouch merecia ser capaz de ver esse sorriso tão gentil e bonito.

A aula termina e você sente que os olhares irritados de Lelouch acabaram, seu amigo até o chamou de maluco, " parece que ele quer me matar! " ele fala em sussurros para você uma hora que fez você rir " ele quebrou o lápis???? [ nome ] do céu, me ajuda " seu amigo fica em choque ao ver o lápis sendo quebrado.

Lelouch te leva para um lugar um pouco mais reservado para que vocês pudessem conversas, você tinha que admitir que também queria saber o motivo de Lelouch olhar para seu amigo com tanto ódio.

— por que você quebrou um lápis? E por que estava olhando para meu amigo daquela forma? Ele ficou assustado! — você pergunta

— eu não quebrei o lápis, vocês viram algo de errado. Mas vou admitir que olhei para você e seu amigo, mas não sabia que estava assustando ele.— ele diz sincero, pelo menos você acha que ele estava falando a verdade.— eu não confio nesse seu amigo..

— de novo isso? — pergunta irritada — olha, eu não entendo esse seu ciúmes por qualquer amigo meu!

— nunca mais olhe para outra pessoa... não com aquele sorriso, com aquele olhar! — Lelouch fala para você, deixando aquelas palavras escaparem.— eu odeio ver você sempre sendo tão carinhoso com eles! Ninguém merece receber sua gentileza, apenas eu! Apenas eu.

YANDERE IMAGINES  - [ᴀɴɪᴍᴇ/ᴊᴏɢᴏs/manhwa]  Onde histórias criam vida. Descubra agora