❥︎ yandere! Fuyuhiko e Peko

2.4K 104 4
                                    


OLAAA
bem, estou planejando fazer com mais personagens, vão ter as perguntas principais e como o yandere reagiria. Ao ler vocês irão entender.

 Ao ler vocês irão entender

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

chances de fuga?

10%. Quando você não está com Fuyuhiko, está com Peko. Você só fica sozinho quando vai dormir e mesmo assim, Peko ainda pode te vigiar para que você não fuja ou se machuque.

qual deles é o pior? Qual é o melhor?

Peko é uma das melhores - pelo menos entre ela e Fuyuhiko - ela apenas tem um cuidado com você, não é extremo, ela não te proíbe nada, Peko apenas te diz para ter cuidado e quando você não toma ela fala: "eu avisei" mas ela está super preocupada.

Fuyuhiko é um pouco mais... hm, ele quer mandar em você e não te da conselhos como Peko. Ele que manda Peko te vigiar ou fazer qualquer outra coisa, ele tá mais pra um possessivo com você. Peko é mais obsessiva.

que direitos eles tiram de você?

Peko não gostaria de tirar muitos direitos seus, mas o que ela tirou foi a liberdade de ficar sozinho por muito tempo, já Fuyuhiko foi sua liberdade ( ele te prendeu basicamente ). Eles te deixam falar com outras pessoas mesmo que fiquem com um pouco de ciúmes, não é nada muito extremo essa parte.

eles iriam matar por você?

Sim, apenas sim. Se você se machucar e for culpa de outra pessoa, eles iram matá-lo ou te vingar mesmo que você não queira, mas se você quiser, eles não falam que mataram, Peko apenas diz que 'deu um jeito' neles.

eles te perseguem?

Sim, Peko fazia isso a mando de Fuyuhiko, mas agora é voluntariamente. Ela gostou de fazer isso porque significa estar próxima de você.

sentem ciúmes e como lidam com ele?

Peko sente e ela lida de forma... normal? Sinto muito mas ela é apenas calma sobre isso e nem parece, ela pode ficar irritada por dentro, mas ninguém percebe.

Já Fuyuhiko, ele olha pra pessoa querendo matar ela e fica mandando indireta.

YANDERE IMAGINES  - [ᴀɴɪᴍᴇ/ᴊᴏɢᴏs/manhwa]  Onde histórias criam vida. Descubra agora