❥ 𝗰𝗼𝗻𝘀𝗰𝗶𝗲𝗻𝘁𝗲 - genshin impact

3.6K 217 21
                                    

curto headcanon

—- The red means I love you —-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

—- The red means I love you —-

* Yandere genshin que sabe que você é o
jogador e que estão em um jogo
* Yandere genshin com você como NPC consciente

* Yandere genshin que sabe que você é o jogador e que estão em um jogo * Yandere genshin com você como NPC consciente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

personagens: Xiao, Lumine/Aether; Diluc;
Kaeya; Childe; Yae Miko ; Ayaka
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

Você percebe que algumas falas estão muito diretas e específicas para você, o jogador, de certa forma começam a ser passarias e se tornam agressivas com o passar do tempo, mesmo que troque de conta isso sempre aparece. Iniciou com Lumine, você foi pego de surpresa e achou que fosse um bug do jogo.

Lumine elogiava constantemente suas vitórias nas batalhas, ela também quebra a quarta parede com frequência, você achou interessante porque foi estranho, mas legal! Já Aether foi bem mais lento, você percebe a mudança quando seus ataques tem mais dano que o normal, as suas recompensas são mais altas e melhores, sua sorte também aumenta.

Você também percebe a diferença e quebra da quarta parede pela parte de: Yae Miko e Diluc

Esses personagens tem seu dano aumentado e frases específicas: Childe, Xiao, Lumine, Aether.

Você pode perceber também que outros personagens morrem com mais facilidade, são aqueles que não conscientes, você acha que é apenas normal e se nega de que está algo errado. Os personagens conscientes são os que você usando frequência, eles são os mais fortes e os outros estão morando tão fácil que irrita!

Outros olham para a câmera e sorriem com frequência, se você retribuir, eles vão ficar mais animados. Eles já usaram seu nome verdadeiro com você e fizeram perguntar pessoais. Foi estranho e assustador.

* você como um NPC

Eles, se apegaram a você, você também sabia da existência do jogo e ficou calado por tanto tempo que isso os deixava impressionado, como você aguentou tanto tempo? Até havia decorado as falas de cada um deles! Meio que como um NPC suas frases eram sempre as mesmas e você decidiu mudar pela primeira vez com Xiao, Diluc e Kaeya. Foi aí que eles perceberam que você também sabia da verdade do jogo!

Você pode ter certeza de que terá conversas diferentes e divertidas; alguns farão o máximo para ser seus amigos ( Ayaka, Aether, Kaeya )

Sua vida começa a piorar quando descobre que você irá morrer, sendo sincero, você nem mesmo se assustou, apenas olhou com calma e nem deu importância. Os outros ( Lumine/Aether, Yae Miko, Ayaka ) ficaram meio assustados de sua reação, Miko ficou mais confusa e achou estranho, qualquer um surtaria quando soubesse que iria morrer!

Alguns tentam te ajudar a não ter esse destino ( Ayaka, Aether, Childe ) mas você nem sequer se importa, eles ficam irritados com você e te prendem, ( todos fazem isso :c ) os jogadores ficam confusos porque você não está onde deveria estar, passou até despercebido para alguns jogadores.

Eles irão soltá-lo apenas quando perceberem que é seguro ( Childe, Ayaka, Lumine )

Esses aqui não vão te soltar por um bom tempo ( Xiao, Yae Miko, Diluc, Kaeya )

Te solta mas fica 24 horas por dia ao seu lado te protegendo ( Xiao, Aether, Lumine, Diluc )

Você meio que tá seguro?????? Por enquanto

YANDERE IMAGINES  - [ᴀɴɪᴍᴇ/ᴊᴏɢᴏs/manhwa]  Onde histórias criam vida. Descubra agora