❥︎ Sara

2.8K 90 15
                                    

Yandere! X Leitor! Masculino

Sara sentou-se em sua cama e olhou para as fotos que estavam coladas em sua parede quase a cobrindo totalmente, ela sorriu para si mesma enquanto pensava em seu querido [nome] , o jeito que ele ficava bonito e elegante em cada foto era incrível . Por sorte, ela não necessita dividir seu quarto com ninguém, ninguém iria saber de sua estranha obsessão por você.

Ela se olha e olhou para seu rosto no espelho, silêncio, ela era bem silenciosa quando queria ouvir o que você estava fazendo no quarto ao lado, vocês dois não colegas de quarto, Sara religiosa um clique saiu e correndo até a sua porta e saiu de seu pequeno quarto dando de cara com você.

- ei! - Sara chamou com um sorriso no rosto, ela andou até você.– [nome] ! Que legal encontrar você

- Eu moro do seu lado - Você respondeu sem muito ânimo.– mas, ei ... bom dia. Pronta para a aula do professor Will?

- Um pouco! Ele pode ser bem chato as vezes! - ela riu.

- Sim ... - você começou a mexer em seus bolsos a procura de suas chaves, Sara te deu um olhar confuso.- pode ir na frente, esqueci a minha chave.

Sara acenou e começou a andar primeiro para as escadas, ela desceu rapidamente, cumprimentando alguns colegas que passavam por ela. Lentamente foi para o banheiro ver se seu rosto ainda estava bonito.

- Sara! - ela relata uma voz um pouco irritante chama-la, Sara olhou para uma mulher de cabelos vermelhos e olhos quase da mesma cor.– que bom te ver! Eu sei que você é uma amiga próxima de [nome], poderia me dizer qual tipo de garota ele gosta?

- uh ... Eu não sei, [nome] nunca me contou sua preferência. Eu vou tentar pedir a ele!

- Sério? Obrigada, Sara, você é incrível! - ela disse sorrindo.

- haha

# ~

Você demorou um pouco para encontrar suas chaves que estava quase que na sua frente, saiu do seu quarto / dormitório com pressa e desceu como escadas se deparando com alguns colegas que também iriam se atrasar. Você se apressou um pouco mais antes de ser parada na frente de sua sala por uma mulher ruiva. Ela tinha um olhar feio em seu rosto, ela virou seu rosto para o lado.

- com licença ....

  Você pediu tentando entrar em sua sala e vendo no fundo das cadeiras, quase que sendo sufocada de alunos que perguntavam tantas coisas, era Sara. Você acenou para ela e ela fez o mesmo, você podia sentir os olhares ameaçadores e invejosos vindo em sua direção

- a Sara ta 'ficando famosa, hein - a mulher de cabelo vermelho falou com um sorriso no seu rosto, agora que você encantou, ela é incrivelmente linda. Um cabelo longo e vermelho, ela também se vestia com roupas elegantes e pareciam ser caras.– Ela é bonitinha, seu tipo ... de garota ... qual seria? Uma fofa que nem a Sara ou eu?

- Acho que isso não importa muito! Gosto mais de ver a personalidade! - você respondeu com um belo sorriso que quase fez a mulher desmaiar vendo, ela atingiu seu feito ficando vermelho e entrou na sala, se escondendo na última cadeira.

  O professor Will entrou na sala e começou a escrever no quadro sem nem falar nada. Você já tinha se apressado para se sentar ao lado de Sara e olhou seu estojo a procura de uma caneta que você gostava um pouco. Era da cor (rosa / preta / etc) e você sempre usava ela para fazer os títulos no caderno. Não estava lá. Assim como sua outra caneta parecida com ela nem mesmo sua borracha fofa.

- Sara, Eu acho que perdi minha borracha.– você falou e começou a completar- e minhas canetas para o título, acho que vou usar outra cor.

- Ei ... esses pequenos itens são realmente fornecidos para você, não é? - ela murmurou para mesma meio abalada, sorriu e tentou ajudá-lo.- Sei que irá encontrar, deve estar em seu quarto!

- Tá bom, acho que vou procurar depois das aulas.

- tenho certeza que irá encontrar seus pertences! Eles irão aparecer ... assim como mágica! Magica! - Sara brincou com as mãos enquanto te dizia isso.– Mas, então ~ qual seu tipo de

- Senhorita Sara! - o professor Will disse seu nome irritado.– é melhor vocês pararem de conversar, temos muita matéria e aula para dar, você também está atrapalhando os que realmente querem estudar!

- desculpa! Eu irei ficar em silêncio!

# ~

A garota de cabelos marrons saiu mais cedo do que Deveria para ir até o seu dormitório porque estava doente, essa era Sara, uma boa mentirosa podemos dizer. Ela pegou como chaves e entrou em seu dormitório, se dirigiu até um pequeno santuário onde estava suas coisas, ela saiu.
Entrou em seu dormitório com uma cópia de suas chaves e jogou uma caneta em algum lugar que você pode achar facilmente, ela também colocar sua borracha junto e aproveitou para pegar outra coisa que você iria esperar perceber que sumiu.

Saindo de lá, Sara entrou no quarto e se deitou na cama, dormindo. Em seus sonhos, ela finalmente tinha você em seus braços, ela tocou e te beijou, fez o que casais normais fariam. Bem, ela não se considerava normal, até que acordou quando que você havia chegado e encontrado seus pertences (canetas e borracha), você nem percebeu que havia sumido outra coisa de seu pequeno quarto.

- quanto tempo irá demorar .... espero que muito, eu quero ficar com isso ... - Sara disse para si mesmo segurando o objeto que roubou de você.– eu poderia matar aquela garota? Matar

Matar
Matar
Matar
Matar

Os pensamentos intrusivos chegaram na mente da pobre Sara enquanto ela ainda olhava para o teto pensativa. Ela se segurou ao máximo, ela tentou, mas quando buscou ... suas mãos já estavam manchadas com o sangue vermelho da mesma cor que o cabelo de sua - provável - rival. Ela ainda tentava entender como tudo aconteceu. Olhando friamente para suas mãos e o cadáver. Sara apenas tomar em uma coisa:

"eu tenho que me livrar disto."

Ideia por:

enierri

YANDERE IMAGINES  - [ᴀɴɪᴍᴇ/ᴊᴏɢᴏs/manhwa]  Onde histórias criam vida. Descubra agora