❥︎ 𝗘𝗨𝗟𝗔

2.6K 99 26
                                    

Pedido
Kpopper2308

Acho que tem mais dois ou três das personagens femininas de genshin.

Mesmos "avisos" de antes, não joguei Genshin, então eu pesquisei no Google informações e com elas eu escrevi esses headcanons! Se vocês gostaram e querem mais mesmo assim, apenas comente :]

Boa Leitura!
(Vote e comente!)

~🧷 Eula ficaria com ciúmes bem fácil e quando isso acontece, ela é mais fria com você e com a pessoa que causou o ciúmes nela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


~🧷 Eula ficaria com ciúmes bem fácil e quando isso acontece, ela é mais fria com você e com a pessoa que causou o ciúmes nela. Ela não fala em momento algum para você, apenas fica em silêncio e você tem que perceber os sinais antes que seja tarde demais para seu amigo ou amiga.

~ Ela - talvez - não iria matar uma pessoa por causa do ciúme fácil dela, ela entende que tentar te manter preso a ela ou tentar te afastar de todos os sues amigos é errado. Mas quando alguém começa a flertar com você, Eula esquece tudo que prometeu não fazer. - com matar pessoas por causa do ciúmes

~ Eula não seria alguém que te manteria presa, talvez apenas observar e esperar que você inicie uma conversa com ela. Quando isso demora muito, - ou de você for muito tímido ou lerdo para fazer isso - Eula vai iniciar a conversa com um tópico normal e depois perguntar - discretamente - o que você gosta e desgosta.

~ Ela pode ser uma "tsundere" junto com "Yandere".

~ Eula meio que esquece que você tem defeitos, é como se você fosse perfeito aos olhos dela e se você for gentil com todos sem ligar para qualquer rumor, ela sente que deve proteger você de todos que ela sabe que podem te fazer mal. Você seria como uma luz para ela, sempre trazendo felicidade e tendo bons momentos com ela.

~ se você for meio lento e não notar os sentimentos ou tendências yanderes, Eula estará disposta a esperar e agir de forma mais impulsiva - depois ela começa a se culpar e te culpar por ter feito isso, ela não faz isso por mal - no caso das tendências yanderes, ela ficará aliviada e tentará esconder melhor.

~ as tendências yanderes de Eula são a proteção excessiva e talvez, só um pouco, perseguição.

~ Ela gosta de dançar com você e se não sabe, Eula tem a paciência e começa a te ensinar. Vocês fazem isso quando estão sozinhos e quando tem um clima agradável.

~ Como disse antes, é uma tsundere yandere, ela meio que não mostra muito seus sentimentos e os esconde sendo fria e "agressiva", mas tem um lado calmo e gentil, como uma tsundere normal. Ela pode acabar te culpando pelas coisas que ela é "obrigada" a fazer para mantê-lo seguro.

~ Quando ela chega ao "limite" - se podemos dizer assim - e começa a ver que todos são perigosos e que você não está seguro andando por aí, sozinho, sem ela. Eula pode pensar seriamente em te prender de alguma forma, mas ela recusa essa ideia, ela te faz acreditar que o mundo é horrível (o que não é mentira) e que somente, ela, Eula pode te manter seguro ou ajudar.

~ se você cair nessa, Eula será a pessoa mais feliz deste mundo e tentará te proteger, ela pode acabar cobrando muito de você nesses tempos e não percebe isso.

~ se você não cair nessa, sentir que ela está tentando apenas te manipular e tentar se afastar dela, sério, você está em apuros. Ela irá ficar muito irritada e talvez irá te prender ou tentar te fazer mudar de ideia. Eula é bem convincente quando te mostra que o mundo não é tão seguro assim. Se você se afastar, ela lentamente iria te perseguir e te observar o tempo todo.

YANDERE IMAGINES  - [ᴀɴɪᴍᴇ/ᴊᴏɢᴏs/manhwa]  Onde histórias criam vida. Descubra agora