❥︎ ABC - 𝑵𝑨𝑵𝑨𝑴𝑰, Chiaki

2.9K 85 23
                                    

A - affection ( carinho, afeição): Como eles demonstram seu amor e carinho? Quão intenso seria?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A - affection ( carinho, afeição): Como eles demonstram seu amor e carinho? Quão intenso seria?

Chiaki sempre foi carinhosa com você, ela não é intensa e nem te obriga a nada.

B - blood ( sangue ): Quão confusos eles estão dispostos a ficar quando se trata de sua querida?

Chiaki nunca mataria alguém ou iria sujar suas mãos de sangue, afinal são as mesmas que tocam você. Ela não poderia.

C- (crueldade): como eles tratariam sua querida?

Tratam super bem! Chiaki é uma yandere gentil e carinhosa, como disse antes, ela não te obrigaria a nada, apenas colocaria a ideia em sua cabeça e lentamente iria te manipulando.

D - ( delírio): quão conscientes eles estão?

Super consciente. Ela sabe que está errada e que não é certo fazer isso com você.

E- exposed: Quanto de seu coração eles mostram para sua querida? Quão vulneráveis ​​são eles quando se trata de sua querida?

Ela é quase bem aberta com você, Chiaki mostra que gosta de você mas você não entende, afinal ela é gentil e legal com quase todo mundo, Ela não conta de seus pensamentos yanderes. Chiaki é totalmente vulnerável quando se trata de você.

F - Fight: Como eles se sentiriam se sua querida lutasse de volta?

( vamos supor que você descobriu o que ela fazia )

Ela ficaria magoada, mas entenderia, se o mesmo acontecesse com Chiaki ela também ficaria com raiva.

H - Inferno: Qual seria a pior experiência de sua querida?

Acredito que seja quando você começou a namorar e essa pessoa sumiu por uns dias, começou a sofrer bullying e até mesmo tentou se matar. Chiaki foi a culpada e esse seu "namorado" ( ou namorada ) começou a te culpar.

Te culpava todos os dias pelo que aconteceu com ele/ela.

I - Ideais: Qual é o plano deles para o futuro?

Chiaki imagina vocês dois juntos seja namorando ou até mesmo se casando! Você e ela, juntas para sempre como um belo casal!

J - jealous: Quão ciumento eles são quando se trata de sua querida?

É fácil deixá-la com ciúmes, basta mostrar simpatia para outra pessoa e focar totalmente nela.

L - Cartas de amor: Como eles fariam para cortejar ou se aproximar de sua querida?

Seria como uma conversa normal, afinal vocês são estudantes da mesma sala, Chiaki não costuma cortejar você.

M - Mask: Suas cores verdadeiras são drasticamente diferentes da maneira como agem em torno de todos os outros?

Não seria uma mudança drástica, ela apenas seria mais carinhosa com você.

N - Naughty: Como eles puniriam sua querida?

Ela iria ferrar com seu psicológico, mas não te machucar fisicamente.

O - Opressão: Quantos direitos eles tirariam de sua querida?

Apenas o de falar muito com outras pessoas, ela também te faria não confiar em mais ninguém que não seja ela.

P - Paciência: Quão paciente eles são com seu querido?

Muito paciente, Chiaki pode esperar por muito tempo.

Q - Quit: Se seu querido morrer, sair ou escapar com sucesso, eles conseguiriam seguir em frente?

Ela ficaria totalmente desolada e com raiva, Chiaki não aguentaria se você morresse, ela ia passar a vida toda se culpando.

R - Arrependimento: Eles se sentiriam culpados? Eles deixariam ir?

Sim, ela se sentiria culpada, mas não te deixaria ir ou pararia o que estava fazendo.

S - Estigma: O que trouxe esse lado deles?

Acho que nada muito interessante ou diferente, ela apenas gostou de você e começou a ter certo pensamentos (yanderes), eles não pararam e só foi aumentando.

T - Lágrimas: Como eles se sentem sobre seu querido chorar, gritar e/ou fazer birra?

Ela ficaria triste se você chorasse e um pouco irritada pelos gritos ou birra.

U - Unique: Alguma coisa os torna diferentes do yandere clássico?

Acho que Chiaki não te machucar fisicamente ou machucar seus amigos fisicamente, ela prefere usar a manipulação.

V - Vice : Que fraqueza sua querida pode explorar para escapar?

Ser muito gentil com Chiaki ou ficar deprimida por muito tempo, Chiaki iria achar que você se apaixonou por ela e te deixaria livre.

W - Wit's end: Eles nunca machucariam sua querida?

Apenas psicologicamente.

X - Xoanon: Quanto eles adorariam seu querido?

Chiaki é uma adoradora, mas não diz em voz alta e apenas da alguns elogios quando alguém menciona você.

Y Yearn: Quanto tempo eles anseiam por sua querida antes de explodir?

Você iria ter bastante tempo, até porque Chiaki não demonstraria "explodir", não na sua frente.

Z - Zeal: Quão apaixonados eles seriam? Eles seriam apaixonados o suficiente para quebrar sua querida?

Sim e sim. Ela te quebraria se precisasse, eu sinto muito, mas você não vai ter um psicológico muito bom com a Chiaki, mas não se preocupe, isso acontece apenas se você for muito desobediente.

 Ela te quebraria se precisasse, eu sinto muito, mas você não vai ter um psicológico muito bom com a Chiaki, mas não se preocupe, isso acontece apenas se você for muito desobediente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
YANDERE IMAGINES  - [ᴀɴɪᴍᴇ/ᴊᴏɢᴏs/manhwa]  Onde histórias criam vida. Descubra agora