❥︎ 𝗢𝗞𝗢 𝗥𝗨𝗧𝗢

3K 201 29
                                    

Pedido:
____Morgana____

Jogo:
Yandere Simulator

O personagem é a forma masculina da Oka Ruto, uma das rivais do Jogo.

Sinto muito por demorar nos pedidos! Eu acabo esquecendo de escrever... Não se esqueça de comentar e votar se gostar!

~ Oko seria o tipo de Yandere que não machuca ninguém - apenas ele mesmo -, fica te observando de longe e talvez, só talvez, tire algumas fotos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

~ Oko seria o tipo de Yandere que não machuca ninguém - apenas ele mesmo -, fica te observando de longe e talvez, só talvez, tire algumas fotos. Oko tem pensamentos negativos, diz sempre que nunca será o suficiente, mas não é por isso que ele para de te Stalkear.

~ a mente dele é meio bagunçada, é como: ele nunca será suficiente para você, mas ao mesmo tempo pensa que ninguém é digno de você, apenas ele.

~ Na questão de machucar os outros, ele não faz isso. Não é como Ayano que mata as pessoas por causa de seu "senpai", ele se machuca fisicamente. Fala frases depreciativas que pesam muito em sua mente.

~ Ele pode se machucar muito para chamar sua atenção e começa a dizer que 'não queria chamar atenção', sendo que na verdade, é isso que ele quer de você. Sua atenção e preocupação apenas nele.

~ quando ganha alguma intimidade ou começa a namorar ele, é bem pior, ele é muito dependente.

~ Não pode viver sem você, e implorará para que não os deixe ou jogue fora. Oko afirma que vai morrer ou se matar quando você for embora.

~ Sempre que ele se sente "ameaçado" por alguém, Oko começa a se comparar com aquela pessoa e a se perguntar se é bom o suficiente para você.

~ Oko gosta de ficar sozinho com você conversando sobre algo que gostam. Quando digo sozinho, é apenas os dois, sem ninguém por perto.

~ Ele também aparece em todo lugar que você vai. Você pode ir para a piscina da escola, por exemplo, ele vai estar lá, nem tão secretamente porque já vimos que ele não é bom em se esconder - como Oko vigiando as irmãs Basu

~ Oko o venera e fara qualquer coisa por você. Às vezes, mesmo sem você pedir. E mais, ele nem se importa se você o ama ou não. É uma adoração muito estranha, ele até mesmo pode se matar se você pedir. Mas, felizmente, ele ficará hesitante nisso pensando em como você ficaria depois de sua morte e como muitas pessoas irão se aproximar de você.

YANDERE IMAGINES  - [ᴀɴɪᴍᴇ/ᴊᴏɢᴏs/manhwa]  Onde histórias criam vida. Descubra agora