❥ YANDERE BNHA

4.9K 270 11
                                    


Eu vi isso no tumblr e decidi fazer ent- vai ser do meu jeito, é bem simples. Eu vou especificando como eles são e deixo os personagens logo abaixo. Se gostarem, me digam! Aí farei com outros animes.
anime: Boku no Hero

O carinhoso !!
Eles encontram conforto em você, vai ter um ataque se você não estiver por perto ou dentro do seu alcance. Tudo que eles precisam é você! Se ajudá-lo com alguém ferimento pode ser o início de sua paixão, apenas se mostre preocupado com eles e insista em ajudá-los, eles secretamente irão adorar. Eles consegue conversar com você normalmente, diferente de outros... são tão carinhoso e gentis com você! Adora te regar com presentes e carinho mesmo que não estejam junto. Demora mais para te isolar dos outros, mesmo quando faz isso, respeita você e seus limites. Tem toda a paciência do mundo quando se trata de você.

—Momo; Deku; Uraraka; Shoto (?) tamaki (??) Sero; Mina, Denki, Kirishima ( Hagakure também, um pouco ) Iida

Perseguidor e também um pouco tímido.

Eles apenas te assistem de longe com vergonha e medo de falar com você, e se eles disserem algo errado e te magoar?  adoraria conversar com você sem ficar nervoso ou corar. Gosta de te dar presentes, é bem simples mesmo. São aqueles que todos sabem que gostam de você, exceto você. São os mais suaves e gentis yanderes; infelizmente são perseguidores, alguns nem tanto, já outros é até mesmo absurdo! Eles não conseguem te dizer um "oi" direito e por isso passam para a perseguição.

— Jirou; Tamaki; Shoto; Uraraka

falso?

Eles... são bem diferentes quando se trata de você, suas personalidades mudam bastante. Se eles estão irritados com alguém ou algo e você aparece, pronto, eles estão todos sorridentes e felizes como se nada tivesse acontecido. Alguns conseguem falar muito bem com você! Outros não ( Shoto ), são conversar curtas, a maioria pelo menos. Dois deles tentam parecer mais... "legal"? Tentando te impressionar.

Denki. Shoto. Talvez o Katsuki... Kirishima.

Impulsivo

Eles apenas são impulsivos... se ficam com ciúmes é demonstrado facilmente e já batendo de frente com a pessoa. Alguns deles apenas fazem isso se a pessoa que esta com você está fazendo de propósito.

Katsuki, jirou, Momo, Mina. Iida.

Se não for de propósito, mesmo assim eles vão brigar. E aliás, são os primeiros a te sequestrar. É bem mais rápido com eles.

YANDERE IMAGINES  - [ᴀɴɪᴍᴇ/ᴊᴏɢᴏs/manhwa]  Onde histórias criam vida. Descubra agora