❥𝐊𝐀𝐌𝐈𝐍𝐀𝐑𝐈, Denki

10.1K 619 345
                                    

Hey hey!
Estou de volta! Tomei vergonha na cara e decidi voltar  e a pessoa que pediu foi: @_Leo162_

  Denki é o tipo de pessoa que ninguém o veria como Yandere , ele sempre era um jovem animado e energético, sempre sorridente e que não apresentava nenhum perigo, o jovem que sempre flertava com outras garotas – mesmo que fosse por brincadeira

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Denki é o tipo de pessoa que ninguém o veria como Yandere , ele sempre era um jovem animado e energético, sempre sorridente e que não apresentava nenhum perigo, o jovem que sempre flertava com outras garotas – mesmo que fosse por brincadeira. Afinal, seu coração já pertencia a outra pessoa que ele já havia perdido à muito tempo, esse seu amor que não sabia se era recíproco.
Ele a conheceu enquanto ainda eram crianças e desde aquele dia ele não se esquece dela, sempre visitava o parque onde se viram pela primeira vez, para tentar se encontrar com ela, sua individualidade a fazia ter uma pequena marca abaixo de seus olhos e também porque seus olhos tinham cores diferentes, então seria fácil reconhecê-la. Denki, mais uma vez, foi naquele parque e andou e ficou por alguns minutos, ele viu uma garota alta mas estava de costas, então não poderia ver seu rosto.

— Hm.... Onde você está? – Ele murmurou para si mesmo, antes de acabar batendo em alguém que era mais alto que ele, como ainda olhava para o chão, viu que o celular dessa pessoa acabou caindo no chão, ele se abaixou e o pegou.– Aqui... – Ele levantou o seu rosto e viu que a marca abaixo de seus olhos, ele percebeu rapidamente.

— Oh! Obrigada! – A moça agradeceu pegando o seu celular e sorrindo, para ele o seu sorriso era a coisa mais bela que tinha visto naquele dia!– Uma pergunta, você sabe onde fica a U.A? Eu meio que me perdi...

— Sim, [___] ,– Ele respondeu ainda falando o nome da moça que parecia surpresa.

— Como sabe meu nome?! – Ela parecia assustada.

— Sou eu o Denki!

— Serio? Uau! Você mudou bastante! Minha mãe ainda mantém contato com a sua mãe, não é mesmo? – Ela disse animadamente, – Deve ser por isso que ela me mandou vir aqui do nada! Ela me disse que eu provavelmente encontraria um velho amigo!

Vocês decidiram colocar a conversa em dia enquanto ele te levava até a U.A, a escola era realmente gigante e bem bonita, era algo incrível para você.

— Onde você estava? – Kaminari perguntou enquanto andavam.

— Oh, bem... Eu estive viajando para o ( Insira um país )! Foi bem divertido e fiz vários amigos! – Começou a contar sobre tudo o que aprendeu e vivenciou nesse lugar, além de todos os amigos que fez.

「❀」「❀」「❀」

Esse era o seu primeiro dia na U.A, você já estava com o uniforme – que era bem mais bonito do que de outras escolas que você estudou. – a sua sala era a mesma de Denki, sorte? Talvez, você teria pelo menos alguma pessoa que pudesse conversar. Entrou na sala e disse seu nome e sua individualidade, todos pareciam surpresos e algumas meninas já elogiavam o quão bela você era, uma moça alta e bonita.
Você ficou calada a maior parte do tempo, as vezes algumas garotas iam falar com você, perguntado coisas simples e bem previsíveis, mas Denki tentou conversar com você e, as vezes, tentava flertar mas você não entendia muito e apenas ria. Ele ficou ao seu lado no momento do intervalo e fazia você rir com suas conversas. Kaminari parecia não deixar você falar com quase ninguém e não deixava Mineta se aproximar.

Mas, algo realmente estranho aconteceu, algumas de seus colegas tentavam passar a maior parte de Tempo com você e o avisavam sobre Denki, achavam que ele estava meio estranho, ele agia de maneira extremamente protetora com você, quando Mineta a assediou, ele apenas não surtou pois estava no meio de muitas pessoas, então Momo foi a pessoa que brigou com o garoto.
Mineta... Ele desapareceu, isso logo depois daquilo acontecer, era estranho. Você suspeitava de Denki, pois ao longo dos dias que se passavam, ele parecia mais possessivo. Sempre que você gostava ou queria algo, no outro dia, ele estava com isso em suas mãos. Por exemplo, você queria tanto um Livro, mas não qualquer livro, um específico que sempre quis ler e no outro dia, Denki a presentiou com ele, claro que você ficou agradecida, mas isso começou a acontecer com mais frequência. Quando seu celular quebrava ou perdia algo, ele era o primeiro a saber e a te ter ajudar,  você nem precisava falar nada.

  Um desses dias, ele parecia ter fico irritado quando você recusou o pedido dele para sair pois tinha um "encontro" – Na verdade, você e o Todoroki iriam estudar, pois incrivelmente ele tinha uma dúvida.

— Hey, você não acha que tem algo de errado com o Denki? – Todoroki começou a rabiscar seu caderno. – Ele esteve nos seguindo até agora.

— O que?! - Você parecia um pouco surpresa, mas não queria demonstrar muito.– Como sabe? Mas, ele tem andado muito estranho ultimamente mesmo.

— Todos na sala parecem estar suspeitando dele, mas Denki não pode fazer nada pois isso chamaria mais atenção.– Todoroki disse.– Vamos terminar por aqui.

— Ah, claro.

   Todoroki saiu primeiro, Denki apareceu logo em seguida o cumprimentou com um sorriso como se nada tivesse acontecido. Ele se sentou ao seu lado – vocês estavam em uma biblioteca - Denki trouxe um livro com ele.

— Precisa de algo? – Perguntou tentando parecer mais "normal" o possível.

— Se eu estou agindo estranho é porque... eu gosto de você! – Denki disse, isso não era totalmente mentira, mas não era verdade também. Sim, ele gostava de você excessivamente, mas estava estranho pois tinham pessoas que o atrapalhavam.

— Era só isso? Você poderia ter me falado antes! – Começou a sorrir inocentemente.– Eu também gosto de voce, Denki!

Notas:Palavras: 927Revisado: ❌Obrigado  por ler! Deixe seu voto e seu comentário !

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Notas:
Palavras: 927
Revisado:
Obrigado  por ler!
Deixe seu voto e seu comentário !

YANDERE IMAGINES  - [ᴀɴɪᴍᴇ/ᴊᴏɢᴏs/manhwa]  Onde histórias criam vida. Descubra agora