❥ 𝐊𝐈𝐘𝐎𝐓𝐀𝐊𝐀, Ayanokoji

9.7K 642 183
                                    

「❀」
. .⃗ ༉‧₊˚✧ Ayanokoji Kiyotaka

⃗ ༉‧₊˚✧ Ayanokoji Kiyotaka

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

********

   Te seguir... Ela se sentia perseguida, todos os dias quando saía da escola ou até mesmo ia para o mercadinho próximo, sentia-se observada, era óbvio que ela tinha um Stalker. Alguém que a seguia para todos os lugares, ela comentou e falou sobre isso com suas amigas que sempre a impediam de ficar sozinha por medo de que algo acontecesse com ela. Todos queriam protegê-la, afinal era a garota mais popular e amigável da escola.
  Mas mesmo assim, ainda se sentia perseguida, todas as suas amigas saíram antes dela, então não teria ninguém para acompanhá-la, o medo tomou conta e ficava cada vez mais assustada porque não sabia o que fazer, esperava que alguém a acompanhasse e ajudasse, mas todos apenas seguiam em frente, ignorando-a, mexendo suas mãos nervosamente e dando um sorriso um pouco nervoso.

— Você não vai sair?

Perguntou, ela se virou para olhar, era apenas Ayanokoji, um colega, o garoto ainda mantinha sua expressão neutra mas tinha algo que nele que te assustava, talvez o fato de quase nunca mostrar seus verdadeiros sentimentos?

— Seus amigos te deixaram? Que bons amigos...

Ele comentou, você ficou surpresa, eles não a deixaram.. eles ainda se importam, não é mesmo?

— Cla-claro que não! Eu sei que eles só estão meio ocupados e... e– Você disse tentando defender seus amigos, Ayanokoji suspirou. O olhou novamente, estava com medo, talvez você fosse apenas um incômodo para eles? Eles realmente se importavam com você, ou apenas queriam ser seus amigos por conta de sua popularidade?

— Eu posso te ajudar mais que esses seus amigos.– Ayanokoji disse, você estranhou, olhando para ele. — Você tem certeza de que eles são seus amigos?

E isso continuou, ele começava a falar coisas para você, que começou a acreditar em todas suas mentiras, por mais que doesse a ver assim, chorando com medo de tudo e todos, isso era necessário para que ficasse perto dele. Seu Stalker parou de persegui-la, isso quando Ayanokoji estava próximo, talvez o Stalker tivesse medo dele? Não importa. Ela se sentia segura quando estava perto do estudante, mas ao mesmo tempo, sentia-se estranha, por que ele estava fazendo tudo isso?

Ayanokoji gostava de você ou algo assim? Era apenas por popularidade? Mas, ele parecia não se importar com essas coisas, para ele, eram coisas sem importância e inúteis, sempre que conversava com Ayanokoji ele parecia já saber do assunto mais do que você. Com o tempo, a sua popularidade foi aumentando cada vez mais por conta do seu jeito amigável, para ela isso era ótimo, incrível!

Mas, tinha alguém nenhum pouco feliz com essa atenção que recebia dos outros alunos, você estava cada vez mais cercada pelas pessoas e isso até te impedia de falar com seu único e verdadeiro amigo, Ayanokoji, ele odiava ter que ficar esperando os outros te deixarem em paz, aquele tempo tão precioso, estava sendo perdido. Ele queria tê-la só para ele. Sua atenção apenas nele e faria tudo que fosse possível para conseguir isso.

Notas:
Palavras: 500
Revisado:
Obrigado por ler!
Deixe seu voto e seu comentário !

YANDERE IMAGINES  - [ᴀɴɪᴍᴇ/ᴊᴏɢᴏs/manhwa]  Onde histórias criam vida. Descubra agora