❥𝐀𝐈𝐒𝐇𝐈, Ayato

16K 651 370
                                    

Eu tô sem aqueles
Header bonito, mas tá de boa.
Vou chama-lo de Ayato que é
o masculino de Ayano.

Isso aqui é Yaoi, obrigado, de nada.

Você caminhava pela escola Akademi, vendo alguns clubes que chamasse sua atenção

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Você caminhava pela escola Akademi, vendo alguns clubes que chamasse sua atenção. Parou em frente ao Clube de ( Escolha ), entrou na sala e viu o líder, aproximou-se perguntando se tinha alguma vaga para outro membro.

Ele negou, deixando você um pouco triste por isso. Saiu da sala do Clube, e começou a andar pelo corredor procurando por outro clube que pudesse lhe agradar um pouco.

Viu um garoto sozinho, ele estava em um clube, foi até Ayato que apenas te olhou.

— Hm... Ayato Aishi, certo?

Perguntou o jovem de cabelos [Cor], olhou para suas roupas que estavam sujas com algo vermelho, parecia sangue, olhou surpreso e preocupado.

— Ah, meu Deus! V-você está bem?

Perguntou novamente, estava preocupado com o que poderia ter acontecido com ele ou quem teria machucado.

— ...

Silêncio, houve apenas um silêncio um pouco constrangedor tomar conta.

— Eu sou do Clube de Artes.– Ele explicou.

— Ah, que bom... Eu já estava preocupado.–Disse se recompondo do susto que havia levado.

Ayato olhou para você surpreso, não sabia como reagir, você se importava com ele? uma tonalidade vermelha tomou as bochechas dele.

— Aliás, você viu a Osana por aí? Tenho que achar ela rápido, ainda temos que ir para a aula.

Você comentou, se lembrando que Osana havia sumido á um tempo, a jovem disse iria na sala pegar algo para dar a você. Ayato apenas negou.

— Entendi, então... Até mais.

⊰❉⊱

Após todas as aulas, achou estranho que Osana não apareceu em nenhuma aula, antes do intervalo acabar foi a enfermaria a procura de Osana, mas ela não estava lá e em nenhum lugar.

Depois de tantas chamadas perdidas, decidiu esquecer um pouco, sua mãe disse que ela não voltou para casa. Então, Osana estaria faltando as aulas?

Antes de sair da escola, esperou Osana por alguns minutos antes de ir para casa. Após um tempo, você decidiu ir para casa sem Osana mesmo.

— Hm? Ayato? – Perguntou vendo Ayato em sua frente, te olhando de maneira estranha, se assustou um pouco.– Ugh... Gostaria de me acompanhar...? Para ir para casa? Osana não está aqui e estou me sentindo sozinho.

Ayato apenas concordou, mesmo tendo decorado o trajeto de sua casa várias vezes e o seguiu muitas vezes para ter certeza de que foi bem, e que nada aconteceu no caminho.

Chegaram perto de sua casa, se despediu de Ayato antes de continuar seu caminho.

" Espero que Osana esteja bem "

Esse foi seu pensamento quando não viu a garota no caminho.

Notas:Palavras: 454Revisado: ❌Obrigado  por ler! Deixe seu voto e seu comentário !

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Notas:
Palavras: 454
Revisado:
Obrigado por ler!
Deixe seu voto e seu comentário !

YANDERE IMAGINES  - [ᴀɴɪᴍᴇ/ᴊᴏɢᴏs/manhwa]  Onde histórias criam vida. Descubra agora