Uma explicação para quem caiu de paraquedas: sim, eu estou repostando a fanfic.
Há motivos para isso, motivos que eu expliquei para os leitores assim que decidi, mas basicamente: eu queria aprofundar e desenvolver melhor os personagens e a história de forma melhor.
Então, já aviso:
- a fanfic tem gatilhos sérios, que podem sim fazer mal a vocês. Eu não me responsabilizo por isso, já que vocês estão lendo porque querem, mas vou deixar um aviso aqui e nos capítulos correspondentes.
são eles:
- estupro, assédio sexual e abuso de poder.
Bullying, racismo e xenofobia, ódio por pessoas de classes diferentes, sexismo.
- doenças mentais, suicídio, abuso parental, pedofilia, homofobia.
- abuso de entorpecentes, vício em drogas, tráfico de drogas.
- (muito) sexo explícito, menção a sexo.
A fanfic é SLOWBURN, ou seja, os casais principais >>CHAESOO E JENLISA<< vão acontecer devagar, no sentido romântico. É uma hotfic? Sim. Tem BASTANTE sexo nessa fanfic-sim, adolescentes fazem sexo, pasmem!-mas mesmo assim, as chaesoo não vão namorar logo depois de transar. Não vai acontecer.
Também quero pedir que tenham paciência. Além dos personagens secundários terem bastante importância nessa história, as quatro principais--Jisoo, Rosé, Jennie e Lisa--são bem complicadas, e porra, vai rolar muita coisa. Boyfriend se trata de uma história que não busca romantizar os traumas e situações que passamos na adolescência. Estão presentes distúrbios reais, coisas que as vezes são tratadas como besteira, mas que acontecem e precisam de uma resolução e tratamento. Então pretendo fazer um romance sim, mas um romance real, com pessoas reais que buscam se melhorar não só por si, mas para o bem da relação, entenderam?
A playlist da fanfic está disponível no meu carrd, link no perfil.
A fanfic também tem um spin-off em forma de one shot. O nome é "de pele para pele" e está disponível no meu perfil. É uma oneshot bem gostosinha que conta o que teria acontecido caso a Rosé não estivesse mandado as mensagens para a Jisoo <33.
os personagens principais:
Park Roseanne
VOCÊ ESTÁ LENDO
Boyfriend 🎸 Chaesoo
FanfictionROMANCE | COLEGIAL CLICHÊ | DRAMA Park Roseanne é o estereótipo da garota rebelde. Ela toca em uma banda indie, vai pra praia ao invés de ir pra escola, usa roupas que mal cobrem seu corpo, este que já é coberto de tatuagens e marcas de briga e é su...