JISOO
Dor e mais dor nas pernas assim que abri meus olhos. Parecia que toda a dor que meu tesão escondeu ontem, veio hoje e 10 vezes mais forte. Levantei com dificuldade e vestida somente com uma blusa de Roseanne, com as pernas tremendo. Ao meu lado, ela ainda dorme com um bico fofinho. Sua pele está marcada de arranhões, chupões e algumas cicatrizes que as tatuagens escondem—mas prefiro muito mais as minhas marcas—e as mechas loiras douradas caem por seu rosto e suas costas, como se estivesse vestida pelo próprio sol. Ela é a garota mais bonita que eu já vi.
Eu estava meio abraçada com ela, nossas pernas entrelaçadas e meu rosto em seu peitoral.
Já são quase onze horas, eu marquei de almoçar com o Haein no Lollipops, eu preciso me arrumar, sei disso, mas queria ficar aqui mais algum tempo. Depois de alguns momentos, consegui me soltar dela e achei seu banheiro—Não entendi porque ela desceu ontem para lavar as mãos—mas assim é melhor, porque assim não corro risco de encontrar ninguém—Principalmente a Lisa—e posso tomar meu banho na paz de cristo.
Quando entro no chuveiro e deixo a água morna me molhar, é que a ficha bate.
Eu perdi a virgindade.
Perdi a virgindade com a Park Roseanne. Perdi meu cabaço com uma garota. E gostei muito, o que eu não achava que era possível depois de tanto tempo odiando qualquer contato sexual de qualquer menino para cima de mim. Depois de tantas pesquisas no Google, Redit e quinhentas outros fóruns, eu realmente pensava que era Hétero e assexual.
Surpresa!
Não sei mais. Hetero não sou, muito menos assexual.
Vou me matar.
De repente, a porta do banheiro é aberta, e uma loirinha com os olhinhos pequenininhos e a boca inchada aparece. Acho que ela não está totalmente acordada agora, porque não nem olhou em minha direção e começa a escovar os dentes.
— Rosie?—ela deu um pulo, assustada, e eu não consigo segurar a risada.— Desculpa!
Ela tem uma carranca, com a mão no coração e um biquinho por estar rindo da cara dela. Tadinha, ficou ainda mais pálida.
— Desculpa, eu só queria saber se você tem uma escova pra me emprestar, gasparzinho.
A Park me deu o dedo do meio, e alcançou uma escova verde no armário, entregando junto com a pasta. Escovamos os dentes em silêncio, então eu a devolvi a escova pra guardar. Quando ela me viu, pingando da cabeça aos pés, abriu um daqueles sorrisos de lado.
É, vou me atrasar.
— Posso entrar aí com você, docinho?— Ela se apoiou no vidro, enquanto seus olhos me secavam. Fiz que sim. Minhas pernas que lutem porque nossa...— Ótimo. Vamos ter que ser rápidas, e você vai ter que gemer baixinho, sim? As meninas estão acordadas.
Mexi a cabeça de novo, presa no seu corpo nu. Roseanne tinha alguns vergões nas costelas, além das marcas fundas nas costas. Aquilo devia doer, porque algumas tinham até casquinha, o que quer dizer que ontem a noite eu tirei sangue dela. Sua nuca estava toda marcada também; o ombro tinha uma marca de mordida violenta e desde seu pescoço até a clavícula estavam marcados com chupões vermelhos e roxos.
Meu deus ela me fodeu e eu devorei a garota.
Tadinha. Vão pensar que um chupa cu atacou ela de noite.
— Você tá marcada.—sussurrei quando ela encostou o corpo no meu embaixo do chuveiro, molhando o cabelo loiro.— Machuquei?
Ela deu uma risadinha, colando as mãos no meu maxilar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Boyfriend 🎸 Chaesoo
FanfictionROMANCE | COLEGIAL CLICHÊ | DRAMA Park Roseanne é o estereótipo da garota rebelde. Ela toca em uma banda indie, vai pra praia ao invés de ir pra escola, usa roupas que mal cobrem seu corpo, este que já é coberto de tatuagens e marcas de briga e é su...