ATO 2 - Sonhos mais selvagens.

1.9K 177 130
                                    

"Ela disse: Vamos sair desta cidade
Dirigir até saírmos dela
Para longe das multidões
Pensei: Nem os céus podem me ajudar agora
Nada dura para sempre
Mas isso vai acabar comigo

Ele é tão alto e bonito pra cacete
Ele é tão mau, mas ele faz tão bem
Já posso ver o fim quando tudo começa
Minha única condição é

Você me verá em retrospectiva
Enroscada com você a noite toda
Ardendo em chamas (chamas)
Um dia quando você me deixar
Aposto que essas memórias
Seguirão você em toda parte (seguirão você em toda parte)

Diga que você se lembrará de mim
Usando um belo vestido
Olhando para o pôr do Sol, querido
Lábios vermelhos e bochechas rosadas
Diga que você me verá de novo
Mesmo que você esteja apenas fingindo"

Wildest Dreams — Taylor Swift

AUTHOR
2007 - Ilha de Jeju, Coréia do Sul.


—  Aigoo, Jisoo-yah! — O garotinho disse, franzindo a sobrancelha. — Você tá roubando!

— Não estou nada, oppa! — Defendeu-se, assustada.

— Você só fala isso poque você e o Seokjinnie oppa são uns perdedores! — A pequena Jennie os mostrou a língua, deixando sua janelinha aparecer. — A Jisoo-unnie é a melhor!

— Eu não quero mais jogar se vocês forem roubar! — Taehyung franziu o cenho, levantando com o rosto vermelho.

Taejin, Hayun, Mingyu, Kibum e Jinyoung seguiram seu caminho até o escritório, atrás de Yerim e Jinhoo.

Seokjin largou seu vídeo game e Jongin que estava sentado lendo quadrinhos, também levantou para seguir os pais.

Por mais que fossem adolescentes, os dois já participavam das reuniões de negócios-as mais simples-para aprenderem a comandar a empresa.

— Hyung, posso ir junto? — Ele perguntou, olhando para os dois.

— Hoje não, Tae. — Jin respondeu. —Outro dia. Brinque com as meninas.

O pequeno Taehyung-o mais velho, com sete anos, era um tanto mimado pelos pais. Era o garotinho de ouro, era muito bonito e já fazia pequenos comerciais junto ao seu irmão, e até mesmo havia participado em um drama quando mais novo.

Eram quatro irmãos: Seokjin; de quase dezessete, Taehyung, Jisoo, de seis anos e mais recente, Tzuyu de quatro-que havia sido fruto de um caso de seu pai com uma mulher taiwanesa durante sua breve estadia no país. Contudo, ainda haviam os primos, Jongin de quinze, e Jennie de seis.

Eles faziam quase tudo juntos, quase como irmãos, já que seus pais também trabalhavam juntos.

Os meninos mais velhos tinham mais responsabilidades e cobranças, Taehyung almejava ser como eles, e Jennie e Jisoo por sua vez, também queriam ter o orgulho de seus pais.

Era incrível estar nas apresentações dos irmãos e vê-los ganhar prêmios e medalhas, além de ver Taehyung na televisão, que era o máximo.

— Ah, hyung... — Taehyung fez um bico, vendo os irmãos entrarem na tão sonhada sala. — Então eu também não quero jogar com vocês, suas indiotas!

Boyfriend 🎸 ChaesooOnde histórias criam vida. Descubra agora