ATO 1 - Anti Herói.

2.3K 179 123
                                    

AVISO: Esse capítulo contém cenas que podem ser perturbadoras para pessoas sensíveis, como: Violência Gráfica, Menção de Estupro, Violência familiar, Pais abusivos, Uso de entorpecentes. A responsabilidade é do leitor.

Eu sei que esse capítulo não vai falar muito das chaesoo, mas é bem importante para a história! Vão conhecer uma partezinha do passado da Rosé... Leiam as notas finais, pls :)

Não esqueçam de deixar sua 🌟 e seu comentário!!!

Boa leitura :)

Boa leitura :)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




"Eu tenho essa coisa de ficar mais velha, mas nunca mais sábia
As meias-noites se tornam as minhas tardes quando minha depressão resolve trabalhar no turno da noite
Todas as pessoas que eu ignorei estão paradas no meio do cômodo

Eu não deveria ser deixada sozinha
Essas situações vêm com preços e vícios
Eu acabo em crise
(É uma história tão antiga quanto o tempo)
Eu acordo gritando depois de sonhar
Que um dia vou te ver ir embora
Porque você cansou das minhas intrigas
(Pela última vez)

Sou eu, oi, eu sou o problema, sou eu
Na hora do chá, todos concordam
Eu olho direto para o Sol, mas nunca para o espelho
Deve ser exaustivo sempre torcer pelo anti-herói"

Anti-Hero - Taylor Swift

AUTHOR POV

— Roseanne Park! — Jihyo batia na porta, gritando a prima. — Abre essa porra!

—  Vai pra puuuuta que paarrriiuuu, Jyo! — A voz bêbada soou do outro lado, junto com um sapato sendo jogado contra a porta. — Me deixxa sozinha!

— Porra! — A ruiva xingou, chutando a madeira. — Foda-se também! Como se eu ligasse pra você. Uma banana pra você!

A garota desceu as escadas rapidamente, irritadíssima quando pegou as chaves do carro da prima. Ela deu a volta no quintal, chegando a piscina, onde chovia e conseguia enxergar muito bem a varanda da Park.

— ROSÉ! — Chamou. Demorou alguns segundos, mas uma versão bêbada e com maquiagem escorrendo da rockstar apareceu, enfiando a cabeleira loira na chuva, molhando o cigarro. — EU VOU SAIR COM SEU CARRO! E TOMARA QUE EU BATA ELE, PRA VOCÊ APRENDER!

Contra tudo que Jihyo Park imaginou quando balançou a chave brilhante no rosto da prima, Roseanne apenas deu de ombros, levantando a garrafa de vodca bem alto, como se brindasse. E então entrou no quarto, a mão voltando para jogar a bituca molhada do cigarro pela porta de vidro. Jihyo rosnou e seguiu para o carro, onde entrou e dirigiu até a casa dos Kim.

Boyfriend 🎸 ChaesooOnde histórias criam vida. Descubra agora