ATO 1 - Ela Sabe.

3.3K 398 399
                                    

#BoyfriendChaesoo


AUTHOR

 Rosé enviou as mensagens avisando no grupo da banda, e ligou para Jackson para fechar o negócio. Após alguns minutos, as garotas apareceram. Fora do uniforme apertado, elas vestiam shortinhos jeans e blusas curtas, menos Jisoo. Ela usa uma saia rodada preta e uma blusa vermelha com os dois botões abertos, o cabelo liso balançando no rabo de cavalo e a cara sem maquiagem.

—  papai. A Park soltou. O vento a abençoou e ergueu a saia alguns centímetros, mas Jennie logo colocou suas mãos para segurar a frente e Lisa segurou a parte de trás.— Vamos?

— Eu vou ir pra tua casa também.

Sem muito caso, Rosé fez que sim. Sana estava mexendo no celular, provavelmente falando com Tzuyu enquanto Jungkook encarava a Japonesa. Quase um ano do término, mas Jeon não tinha superado completamente. Também, era bem difícil se vendo todo o dia e tocando juntos.

 E seu irmão, Soo?—Jennie perguntou.

A outra franziu a sobrancelha enquanto andavam devagar subindo a rampa em direção ao estacionamento. As garotas as seguiam conversando, Sana conversando baixinho com Jungkook no meio do resto.

— Taehyung vai chegar hoje. Ele foi na viajem com o Haein e os outros.

— Hm...—revirou os olhos. Os dois não se davam bem na maioria das vezes. Taehyung era mimado demais, um mauricinho. Era entre tapas e beijos.— Mas então, eu vou dormir na casa da Rosie também.

— Você vai?—As duas Park perguntaram. Jennie balançou as mãos, como quem as manda calar a boca.

— Quem vai dormir lá no quarto da Hyo?

— Eu, a Liz e a Nayeon, porque?

Sorriu, maliciosa. Rosé imediatamente revirou os olhos, já sabendo aonde a Kim queria chegar. Ela e seu crush com nerds. Nas últimas semanas, tem sido com uma certa garota ruiva tailandesa que fala espanhol, é adotada e usa óculos enormes e quadrados estilo anos 70 no rosto. Que também responde como Lalisa Manoban García, e é um tanto tímida.

— Poxa, um quarto pra quatro garotas fica apertado... Não quer deixar a Liz dormir no quarto de hóspedes?

— É... pode ser, ela ronca de noite mesmo.—deu de ombros.

Rosé revirou os olhos, sorrindo, achando muito fofo o jeito inocente de sua Jisoo. Também aproveitou pra mandar uma mensagem.

Mon avenir: você fica absolutamente incrível nessa roupa.
Mon avenir: parece uma jogadora de tênis. 
Mon avenir: Já disse o quanto eu amo vermelho? Porque eu amo. minha nova cor preferida.

A Kim olhou pros lados apressada, tentando ver quem dos poucos estudantes circulando a área tinha um celular na mão. Sana. Minatozaki Sana tem um belo iphone com figurinhas coladas na capinha e sorri falando com alguém no celular. Na hora, Jisoo congelou. Mas é claro que era Sana, ela dá em cima de todo mundo e vive nos pegas com Tzuyu, sua irmã mais nova. Tzuyu não sabe, mas Jisoo estava acordada na hora que Sana escalou a árvore delas e quase errou as varandas. Foi traumatizante estar acordada enquanto sua irmã está aos beijos com sua colega de time. 

 E agora Sana quer ficar com ela. Meu Deus, como é cafajeste.

— Rosie, meu baixo ficou no teu quarto. 

Boyfriend 🎸 ChaesooOnde histórias criam vida. Descubra agora