AUTHOR
Eu seria um namorado melhor que ele.
No segundo em que Jisoo colocou os olhos na foto, seu rosto se tornou vermelho da testa as orelhas, com os pequenos olhos arregalados. Ela engoliu em seco, dando zoom na imagem e abraçou o celular com medo, como se a qualquer momento alguém pudesse aparecer atrás de si e olhar a tela.
Com o coração batendo enlouquecido, ela abaixou as costas e com cuidado, desbloqueou a tela do celular.
Meu Deus, que linda.
A pele parecia tão macia... o ventre, o umbigo, a curva dos seios, a calcinha...
Não sabia o que responder. Por um lado, sentia que devia bloquear a garota, por outro, a curiosidade era tanta que não conseguia segurar.
Talvez finalmente...
— Jisoo?—Tzuyu perguntou, tocando no ombro da morena, que pulou com o susto— Ei, tudo bem? Você tá bem vermelha.
— Eu só, é, hmmm... preciso ir ao banheiro.—sorriu amarelo.
— Aqui, bebe um pouco de água antes.— Lisa entregou a garrafinha gelada dela.— Você tá quente.
— S-sim.—respondeu.
De longe, Sana olhava tudo enquanto Rosé ainda estava se perguntando se aquela fora uma boa ideia. Porra, quem ainda faz aquilo em 2019? Mandar mensagem pra crush de anônimo? Era bonita o suficiente e com certeza podia puxar um papo legal com Jisoo.
Então ela olhou de canto pra Kim, toda gostosa na sainha do uniforme enquanto tinha as amigas abanando seu rosto e ela segurando o celular como se a vida dependesse disso.
Sorriu.
Jisoo: Como eu posso saber que você não é um garoto? Você pode ter tirado essa foto da Internet, sei lá.
— Aí caralho, ela me respondeu.— tremeu de novo, sem saber o que responder.— Aí porra, aí merda...
— Calma. Hmmm... relaxa. É só falar daquelas idiotices que você escreve na última cabine do banheiro, e ela vai saber.—A Minatozaki revirou os olhos. Ao olhar Tzuyu passar para cantina, sorriu maliciosa.— O dever me chama, gatinhas e Jungkook. Rosie, se acalma. Beijinhos!
Jennie voltou a se sentar ao seu lado, a vendo digitar freneticamente no celular.
Número desconhecido: Você é espertinha
Número desconhecido: Na última cabine do banheiro aqui do pátio, tá escrito assim de caneta vermelha "Don't blame me love made me crazy, if it doesn't you ain't doing it right"
Número desconhecido: depois de todas as putarias que o pessoal escreve, né.Jisoo leu rapidamente tudo antes de bloquear a tela. Se levantou discretamente e foi até o banheiro, dando uma corridinha no final pra chegar na cabine antes de uma estudante qualquer. Seu coração batia rápido pra caralho enquanto procurava a letra da música da Taylor Swift, e quando achou, sentiu seu estômago borbulhar de ansiedade.
Jisoo: Então você não é mentirosa
Jisoo: E fã da Taylor, gostei.Claro que ela estaria gaguejando de fosse cara a cara, mas não era. Graças a Deus. Ela ia morrer, se fosse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Boyfriend 🎸 Chaesoo
FanfictionROMANCE | COLEGIAL CLICHÊ | DRAMA Park Roseanne é o estereótipo da garota rebelde. Ela toca em uma banda indie, vai pra praia ao invés de ir pra escola, usa roupas que mal cobrem seu corpo, este que já é coberto de tatuagens e marcas de briga e é su...