ATO 2 - Vou sair do país.

1.6K 177 91
                                    

*Desvia do chinelo, desvia do tijolo*

Olá :)!

Primeiramente, eu queria pedir MUITAS desculpas pelo atraso nas atts. O clima no meu trabalho tava frenético, eu ainda estou tentando me adaptar e tá realmente bem difícil, mas isso não é desculpa, eu sei. Eu vou me esforçar mais para trabalhar e cuidar disso! Eu sinto muito pelo atraso e vou os compensar, prometo.

Depois, MUITO, MUITO obrigada pelos 25k em Boyfriend. Eu fiquei CHOCADA, muito feliz de verdade quando vi! Muito obrigada. Espero que continue a crescer, e que vocês continuem a votar e comentar, continuem tão apaixonados por essa história como eu estou. Sem mais nem menos, aqui está o segundo capítulo do ato 2!

 Sem mais nem menos, aqui está o segundo capítulo do ato 2!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



AUTHOR POV

20 de março, segunda. — Mansão Kim.

O alarme tocou as cinco e quarenta, como sempre. Contudo, Jisoo não levantou para fazer seu pilates maternal, apenas rolou na cama e voltou a dormir. Uma hora mais tarde, a adolescente levantou com o próximo alarme, a dizendo que era hora de tomar banho e se trocar para tomar café. 

— Argh... — Ela bocejou, sem vontade nenhuma. 

Levantou aos poucos, checou seu celular e foi até o armário. Não tinha vontade alguma de procurar algo interessante para se vestir, também. Ela esticou os braços.

— Aiiiiigooooo! — bocejou, retirando um conjunto azul marinho de calça e blusa e os vestiu, colocando um tênis branco da adidas para completar.

Preguiçosamente, prendeu o cabelo em um rabo de cavalo e deixou o rosto sem maquiagem. Ela desceu as escadas lentamente, mexendo em seu celular.

— Oh, veja quem acordou... — sua mãe debochou, bebendo um gole do café. — Sua instrutora me disse que faltou novamente. — Ela completou. — Tem algo a dizer, Kim Jisoo?

— Estava cansada. Decidi dormir mais um pouco. — Proferiu sem emoção alguma, mas se curvou em desculpas antes de puxar uma cadeira para sentar-se. 

— Você está faltando todas as aulas. Seu rendimento está baixo no balé, no inglês e no mandarim... e ontem eu fui a reunião de pais e mestres. Sabe o que seus professores me disseram?

Jisoo engoliu a vontade de desrespeitar a mãe e dizer: "Não, mas eu tenho certeza que você vai me falar." ou "Pela primeira vez em anos, tirou um pouco do seu precioso tempo para prestar atenção em mim? Estou lisonjeada, mamãe."

— Disseram que você não presta mais atenção nas aulas, está sempre com a mente em outro lugar. Que está diferente. Você tirou um B - Kim Jisoo! Que falta de interesse é esse?! É assim que espera entrar em Harvard?

Boyfriend 🎸 ChaesooOnde histórias criam vida. Descubra agora