"Eu disse que não sentia nada, amor, mas eu menti
Acho que eu era apenas outro passatempo
Até você se decidir
Você só desperdiçou meu tempoEntão chame meu nome
Então chame meu nome quando eu te beijar tão gentilmente
Eu quero que você fique
Eu quero que você fique mesmo que você não me queira
Garota, por que você não pode esperar?
Amor, chame meu nome
Apenas chame meu nome e eu estarei a caminho
Garota, eu estarei a caminho"Call out my name — The Weeknd
AUTHOR
— Aah!—Jisoo caiu, com as pernas tremendo e respiração descompassada. Ela beijou o pescoço de Roseanne, a abraçando com as pernas e os braços— Isso... isso foi perfeito, Rosie. Você é tão boa...
Rosé sorriu, sentindo os músculos doendo pela súbita velocidade. Ela segurou a bunda da morena, dando tapinhas fracos e apertões enquanto saía devagar de dentro dela, sentindo como Jisoo a molhava com seu gozo. Ela esperou que Jisoo se ajeitasse melhor, levantando o suficiente para oferece-la um sorriso gostoso, com os olhinhos meio fechados.
— Eu te molhei inteirinha, amor—ela riu, sentando melhor contra o cóccix da loira— Desculpa.
Roseanne espalmou as mãos nas coxas grossas, a molhando também.
— Não está me vendo reclamar, está?—sorriu, lambendo os dedos— Você é tão docinha... eu quero mais. Gostosa.
Ela mordeu os lábios, lambendo a palma da mão. Jisoo a apertou, arranhando desde a barriga até os seios, onde massageou lentamente, enquanto deslizava a boceta nua pela barriga lisinha da rockstar. Rosé esteve errada esse tempo inteiro.
Ela não era uma Deusa, era um demônio. Seu próprio demônio particular, um tipo sujo que adorava corromper jovens garotas de bem com seus lindos lábios em formato de coração e seu corpo escultural.
Porra. Ela literalmente, havia ensinado tudo que Jisoo sabia em questão de sexo. E a garota estava arrancando seu fôlego.
— Jisoo...—Ela arfou, segurando a cintura dela com força, adorando a visão dela totalmente nua, somente com a sainha curta rebolando no seu colo— Porra, que inferno de garota...
— Sou seu inferno, hm?—Ela sorriu, segurando ambos os seios com as mãos, deslizando seus dedos por toda a auréola deixando de propósito os bicos de lado. Park assentiu como sim, o cenho franzino em prazer— Eu gostei, Rosie. Diz pra mim, diz.
— Você é meu inferno, Soo—repetiu, arfando quando Jisoo deslizou os polegares por seus biquinhos sensíveis— Tu es mon démon privé, qui me punit avec le plaisir d'être à tes côtés.
Jisoo gemeu, mordendo o lábio inferior com a visão: Park Roseanne de tronco nú, a pele coberta de tatuagens, arranhões e marcas do prazer das duas, os seios gostosos e mamilos rosinhas erguidos para si, enquanto ela tinha a boca inchada dos beijos e mordidas entreaberta, e os olhos quase fraquejando com a feição de prazer, gemendo para ela e dizendo coisas deliciosas em francês.
— Eu amo quando você fala assim pra mim—confessou, rebolando ainda mais forte, apertando entre os dedos os bicos rijos— Fala mais, amor.
— Tu es ma Juliette, Jisoo.—Ela respirou, gemendo quando Jisoo começou beijando e mordendo seu umbigo, subindo devagar e lentamente pelas costelas, dando atenção a toda a pele marcada pelas cicatrizes de seu passado, até o vale de seus seios— Tu es un démon qui a pris mon cœur, emmène-moi en enfer, je m'en fous. Chu... continua, meu bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Boyfriend 🎸 Chaesoo
FanfictionROMANCE | COLEGIAL CLICHÊ | DRAMA Park Roseanne é o estereótipo da garota rebelde. Ela toca em uma banda indie, vai pra praia ao invés de ir pra escola, usa roupas que mal cobrem seu corpo, este que já é coberto de tatuagens e marcas de briga e é su...