"...Porque o amor é como brincar com fogo, Eu poderia sair machucada, eh.
Minha mãe pode estar certa,
Porque quando vejo você, meu coração fica quente
Porque ao invés de medo minha atração fica maior? EhEu não posso parar esses tremores que
Continuam, continuam e continuam
Eu quero simplesmente me jogar em seu mundo
Olhe para mim, olhe para mim agora
Você está me queimando assim
Eu não posso fugir
Nosso amor é como brincar com fogo"Playing With Fire — Blackpink
AUTHOR
Jennie achou perfeita a oportunidade— uma vez que Jisoo tinha subido, e as Satzu estavam em seu próprio mundinho, junto com Nayeon e Jihyo brincando igual crianças na piscina— para ir perturbar Lalisa no banheiro. Ela entrou na casa, fechando a porta de correr para ir atrás da garota na casa da piscina.
A verdade é que ela não tinha tido o suficiente dela na noite passada. Lalisa tinha sido uma das únicas pessoas a tirar toda sua energia, e ser tão gentil ao mesmo tempo. Foi estranho, mas delicioso.
Ela queria mais da delícia latina, e Jennie Kim sempre conseguia o que queria; era um fato: Sendo a única menina e a mais nova, Jennie era a princesinha do papai e da mamãe, e mesmo após a morte de seu pai, continuou sendo mimada, dessa vez pelo irmão. Sua mãe a criava com uma conta bancária gorda e um fundo que teria acesso conforme adentrasse a faculdade e a terminasse, e seu irmão com diversos presentes para compensar o tempo que trabalhava.
Jennie gostava muito de atenção, e aprendeu cedo que seu corpo e sua face a davam isso. Qualquer pessoa ficava encantada por ela, e quando aprendeu a usar sua luxúria bem, ela ganhava mais atenção do que precisava, de todo mundo na cidade—adolescentes, adultos e até idosos—seja por curtidas em sua página no Instagram ou por cantadas baratas pessoalmente.
Mas Lisa Manoban era sua mais nova obsessão, aquela que realmente era uma incógnita para si pelo simples fato de continuar atrás dela, cuidando de si, mesmo depois da cama. Claro, ela teve algumas pessoas apaixonadas por si, mas Lisa...
Era diferente. Diferente de algum jeito que Jennie ainda não sabia explicar, mas pretendia o entender logo.
🎸
Quando Jisoo chegou a varandinha, Rosé estava terminando um dos cigarros mentolados. O vento batia entre as mechas claras, a pele meio manchada pelo sol com as tatuagens desaparecendo entre a regata branca. Jisoo odiava cheiro de cigarro. Odiava passar na pracinha, sentindo o cheiro de maconha que os adolescentes fumavam e quando seu pai e irmãos fumavam nas reuniões. Seokjin e Taehyung adoravam falar de negócios com o Sr Kim e Jongin, e por mais que Jisoo adorasse a moda Dior e Gucci assim como a prima, não suportava aquilo tudo. Jennie acabava no escritório conversando com os outros, enquanto Jisoo ia fazer qualquer outra coisa sozinha.
Mas estranhamente, ela não odiava aquele cheiro gostosinho que saía da fumaça que a Park tragava. Era Sexy, muito sexy. E ela não podia sentir tudo aquilo, porque seu coração ainda doía quando pensava em Haein.
Ele foi estúpido, egoísta e muito imaturo com suas decisões. Mas ainda era o cara gentil, que cuidava dela e era um príncipe de contos de fada. Não era justo ela desistir depois de um erro, uma dificuldade. Não seria justo ela escolher a antagonista, misteriosa e charmosa personagem secundária. Tinha que ser o príncipe.
Ela suspirou, o que atraiu a atenção da Park. Se virando, as pupilas dela dilataram ao sinal da morena. Ela e seus olhos mais claros por causa da luz, o sol tocando suas mechas ao ponto de parecerem dourados assim como a pele imaculada—a não ser pelas pequenas marcas de sua noite juntas—Jisoo era tão linda, tão malditamente linda que chegava a doer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Boyfriend 🎸 Chaesoo
FanfictionROMANCE | COLEGIAL CLICHÊ | DRAMA Park Roseanne é o estereótipo da garota rebelde. Ela toca em uma banda indie, vai pra praia ao invés de ir pra escola, usa roupas que mal cobrem seu corpo, este que já é coberto de tatuagens e marcas de briga e é su...